LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateria do Galaxy A71 surge na internet mostrando boa capacidade, mas sem surpreender

22 de novembro de 2019 5

A próxima geração de smartphones intermediários da Samsung está vindo aí: a marca "reiniciou" a linha A em 2019 e deixou seu portfólio mais linear. Não demorou muito porém para ela quebrar o padrão e dar uma versão com sufixo "s" a alguns aparelhos, como o Galaxy A30s, deixando as coisas um pouco mais confusas.

Porém, os aparelhos que de fato substituirão esses da linha A que estarão nas prateleiras estão começando a surgir: o Galaxy A71, por exemplo, vem dando vários sinais de vida, apesar deles serem um tanto frustrantes por mostrarem poucas melhoras.

Um portal da Coreia do Sul revelou a imagem da bateria do celular, e bem, ela será de 4.500mAh. Essa é uma ótima capacidade para um intermediário, mas é o mesmo tanque do A70 e A70s. Além de não haver novidade nesse sentido, o chipset do aparelho deverá ser o mesmo Snapdragon 675, com os mesmos 6 GB de RAM, e a mesma tela dos seus irmãos.


O que isso revela é que a Samsung está confiante que entregou uma ótima performance para a linha A em 2019, e acredita que esse poder de fogo ainda será satisfatório em 2020. A principal novidade dos smartphones, incluindo o A71, deverá envolver as câmeras, que vem sendo o foco dos intermediários desde o início desse ano.

O design também ganhará melhorias, talvez para dar a cara de novo aparelho a um dispositivo que não será tão novo assim: ele deverá adotar um notch em formato de furo central, como vimos no Galaxy Note 10.

Por enquanto não temos sinal de vida desses novos smartphones da série A no Brasil. A chegada deles, porém, é natural, já que a Samsung vende muito bem por aqui e é líder de mercado.

Os maiores mistérios da companhia atualmente são o S10 Lite, em homologação pela Anatel, e o white label A01.

E você, está ansioso pela próxima geração de smartphones intermediários da sul-coreana? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy A71 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.195.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 22:20)

5

Comentários

Bateria do Galaxy A71 surge na internet mostrando boa capacidade, mas sem surpreender
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista