LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M01 é flagrado no Geekbench com processador Qualcomm

16 de março de 2020 9

Recentemente vimos aqui a informação de que a Samsung estaria se preparando oficialmente para incluir novos integrantes na já completa linha Galaxy M, sendo a bola da vez nesse caso, o básico Galaxy M01, seguindo assim os mesmos passos do que foi visto com o Galaxy A01.

Como era de se esperar, agora começamos a ver algumas informações "extra-oficiais" surgirem no mercado relacionado ao dispositivo, tendo sido o primeiro vazamento nesse sentido a passagem do dispositivo pelo Geekbench, permitindo assim conhecermos já uma prévia do Galaxy M01.

Identificado na base de testes com a referência SM-M015G, o novo dispositivo possivelmente trará como principal destaque a oferta de um chipset Qualcomm embarcado possivelmente o Snapdragon 439 (mesmo visto no Galaxy A01).

Além disso, é possível observar que o aparelho deve oferecer 3GB de RAM e contar com o Android 10 embarcado por padrão, mostrando assim que a Samsung fez o dever de casa e trará o aparelho já na última versão do sistema operacional, possivelmente por trás da One UI 2.0.


Falando dos resultados em si, temos que ele conseguiu praticamente o mesmo visto no Galaxy A01, faturando 856 pontos no single-core e 3.327 pontos no multi-core, o que podemos considerar suficiente para o seguimento de aparelhos básicos.

Por enquanto, ainda não existem informações conclusivas a respeito de sua disponibilidade mas, considerando a identificação de placa-mãe como QC_Reference_Phone (usada apenas quando o aparelho está em desenvolvimento), não parece provável que isso ocorra tão cedo.

E aí, quais as suas apostas para o novo básico da Samsung? Conta pra gente nos comentários!

O Samsung Galaxy M01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Galaxy M01 é flagrado no Geekbench com processador Qualcomm
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista