Segurança 21 Mai
Depois de ter seu lançamento em agosto basicamente confirmado pela Samsung, novos rumores vindos do site SamMobile reforçam o que podemos esperar das câmeras do Galaxy Note 20 Plus. Aparentemente, o novo flagship da sul-coreana deve mesmo trazer lente periscópica, ainda que um pouco diferente do que já foi visto no Galaxy S20 Ultra.
Apesar de trazer engenharia das lentes e do sensor semelhante ao visto no modelo Ultra, suas funções seriam modificadas. O novo Galaxy Note não deve trazer o zoom espacial de 100x, e deve até mesmo ter algumas de suas especificações modificadas.
Outros destaques se referem às diferenças entre o modelo Plus e o modelo padrão. Segundo as informações, o Galaxy Note 20 não teria a câmera periscópica, e ainda estaria limitado a um painel LTPS de 60Hz, enquanto seu irmão maior daria uso de display LTPO de 120Hz. Tal estratégia não chega como uma surpresa, já que foi adotada na linha Galaxy Note 10, na qual o dispositivo padrão sofreu cortes em relação ao modelo Plus.
Esse não foi o único vazamento relacionado ao dispositivo hoje. O site Pigtou revelou diversas informações sobre o visual e algumas das mudanças que seriam feitas no novo Note. A publicação reitera o uso de câmera periscópica e adoção de traseira espelhada, e ainda afirma que a S-Pen seria reposicionada, passando do lado direito para o lado esquerdo do dispositivo.
Ainda que este não seja de fato o design final, há grandes chances de no mínimo vermos algo parecido na versão final do smartphone, já que vazamentos anteriores indicavam aparência semelhante, com o leaker Ben Geskin tendo produzido conceitos com as informações.
Comentários