LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 recebe novo patch nos EUA com melhorias em câmeras e mais

23 de junho de 2020 7

Após iniciar a disponibilização do mais recente patch de segurança para a linha Galaxy Note 10, a Samsung iniciou o envio de mais uma atualização para dispositivos desbloqueados vendidos no mercado americano, segundo informações trazidas pela SamMobile.

Identificado pelo número de build N975U1UEU3CTE7, essa nova rodada de update começou a ser disponibilizada para o Galaxy Note 10 Plus e também é esperado que chegue à versão padrão do aparelho, exigindo um download de pouco menos de 613MB.

Segundo a changelog oficial exibida na tela de atualizações, esse novo envio destaca-se por implementar melhorias na estabilidade da câmera, Wi-Fi, touch screen e de alterações no quesito segurança, não ficando claro se isso significa algo a mais quando comparamos com o último envio (que já trazia o patch de junho de 2020).

Apesar desse detalhamento, não fica claro porém se os usuários sentirão a presença de novas funcionalidades, algo que parece bem improvável tendo em vista que a changelog oficial limita-se a citar que essas melhorias são visando maior estabilidade do dispositivo.


Por enquanto, ainda não existem informações a respeito da entrega desse mesmo patch em outros mercado mas considerando os padrões de envio da Samsung, é de se esperar que seja ao menos oferecido para mercados onde a Samsung lançou a variante em questão (que conta com chipset Qualcomm Snapdragon 855).

Caso esta atualização seja oferecida no Brasil, os consumidores devem receber através de um envio OTA exibido nas notificações quando estiver disponível ou então, ao verificar por novas atualizações nas configurações.

  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy Note 10 recebe novo patch nos EUA com melhorias em câmeras e mais
  • Essa atualização chegou para meu S10 hoje, ou seja, também está disponível para a linha S10 do Brasil.

      • Não vi nenhum aparelho barato lá, até mais caro que o normal... Propaganda enganosa..

          • Essa atualização chegou esse semana no meu, versão brasileira, e a maior diferença que notei é uma transição bem mais suave entre as câmeras, antes, se você estivesse gravando com a superwide e passasse para a lente tele, tinha um corte seco na imagem, agora tem uma transição de movimento passando pelas lentes até chegar na tele, como se você tivesse girado o anel de zoom de uma lente física, além disso teve um ou outro aprimoramento mais sutil, mas só esse lance das transições mais suaves entre as lentes já valeu muito a pena essa atualização! E atualizem a matéria, chegou via OTA essa semana já aqui no brasil.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista