LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 3 aparece em versões diferentes com uma ou duas dobras em renderização

24 de dezembro de 2020 8

Atualização (24/12/2020) - BB

O site italiano Pigtou criou algumas renderizações do próximo celular dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 3, que mostra um pouco do possível visual que o smartphone pode adotar. O design foi criado com base em algumas patentes registradas pela companhia sul-coreana, portanto não são tiradas completamente do zero.

De acordo com as fotos publicadas, o smartphone chegará ao mercado em duas versões diferentes e uma delas contará com duas dobras ao longo de seu corpo, enquanto a outra será com apenas uma, como já é tradicional em outros celulares do tipo, até mesmo da gigante asiática.

As criações reforçam a tese de que o próximo celular dobrável da Samsung chegará um pouco mais leve e menos espesso que seu antecessor, o Galaxy Z Fold 2. No entanto, também é preciso fazer algumas ressalvas quanto ao visual do conceito criado em comparação com a tendência nos smartphones atuais da Samsung.

Um exemplo disso são as câmeras do aparelho, que aqui são mostradas na parte central da “primeira parte” do dispositivo, enquanto os flagships atuais – e até o Galaxy S21, que será lançado no próximo ano – possuem um módulo localizado no canto esquerdo da traseira para abrigar as câmeras. Portanto é possível que esse visual não reflita completamente a aparência final do produto.

Outro ponto importante sobre o próximo dobrável da Samsung é que ele também poderá contar com suporte para a S Pen que, até então, era uma exclusividade para os celulares da linha Note.

Imagem: reprodução

Texto original (01/12/20)

Galaxy Z Fold 3 será mais leve e menos espesso, promete Samsung

A próxima geração do smartphone dobrável da Samsung já é bastante esperada, tendo protagonizado diversas notícias nos últimos meses.

Ao que tudo indica, a sul-coreana está trabalhando para que o Galaxy Z Fold 3 chegue às lojas com um design ainda mais refinado, trazendo não só um corpo mais fino como também mais leve do que o Z Fold 2.

A informação foi revelada durante uma apresentação recente no Samsung Investor Forum, onde a empresa revelou que, apesar dos dobráveis ainda não serem uma categoria popular, ela está certa de que em breve isso poderá mudar.

Aprimoramentos no design são algo naturalmente esperado em gerações futuras de celulares – além disso, a empresa também deverá se atentar mais ao custo-benefício, afinal de contas, é impossível popularizar uma tecnologia que chega às lojas por preços muito inflados.

Tudo indica que a série Galaxy Z vai ser um dos grandes focos da Samsung nos próximos meses, com a firma investindo pesado na inclusão de novas tecnologias para tornar os aparelhos ainda mais atrativos.

Já vimos que novidades como a tela enrolavel anunciada recentemente pela Oppo prometem se tornar uma tendência, e estamos curiosos para ver se a Sammy também vai explorar esse tipo de recurso em seus smartphones.


8

Comentários

Galaxy Z Fold 3 aparece em versões diferentes com uma ou duas dobras em renderização
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020