LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A52 5G: celular da Samsung tem renderizações 3D em 4 cores vazadas

01 de fevereiro de 2021 24

Atualização - 01/02/2021 - por EB

Anteriormente já mostramos uma renderização do Galaxy A52 5G mostrando um novo design no módulo de câmeras com 4 sensores e agora temos ainda mais novidades vindas do leaker Evan Blass, que liberou novas renderizações animadas em 3D mostrando o celular da Samsung em 4 cores.

As renderizações foram liberadas pelo leaker no fórum Voice. O nome das cores é um tanto quanto diferenciado: Awesome Black, Awesome White, Awesome Violet e Awesome Blue, confira agora se elas são realmente incríveis:

Como você pode notar, a Samsung deve apostar em novas cores para conquistar o público, começando pelos tradicionais preto e branco e ousando um pouco mais em "Awesome Violet" e Awesome Blue", que estão em tons mais suaves.

Independente delas serem incríveis ou não, é esperado que o Galaxy A52 5G será um dos celulares mais vendidos da Samsung em 2021. Além disso, vale lembrar que o Galaxy A52 5G já apareceu no site da Samsung junto de mais 4 modelos que devem ser lançados em breve, dessa forma é apenas uma questão de tempo até que saibamos tudo sobre ele.

A nova geração de smartphones intermediários da Samsung está cada vez mais próxima de ser apresentada oficialmente, e após detalhes do Galaxy A72 terem sido revelados pela Anatel, uma nova imagem apresenta o design do Galaxy A52 5G, o sucessor do extremamente popular Galaxy A51 5G.

Publicado na manhã desta quinta (28) pelo leaker Evan Blass na rede social Voice, vemos o smartphone com quatro lentes traseiras em um módulo de câmera idêntico ao do Galaxy A72, com três lentes arranjadas na vertical e uma lente separada, agora alinhada ao flash LED.


Para o painel frontal, vemos uma borda superior mais grossa que as laterais, diferente do Galaxy A51 que oferecia as três bordas simétricas, e uma borda inferior grossa, sem grandes alterações. O entalhe para a câmera frontal continua sendo de formato circular no centro da tela.

Blass não revelou maiores detalhes a respeito de especificações e outras imagens, mas rumores já apontam que a Samsung planeja lançar o smartphone com chip Snapdragon 750.

Como a certificação do Galaxy A72 no Brasil confirmou a inclusão de um carregador na caixa, é esperado que o acessório também acompanhe o Galaxy A52, sendo removido apenas dos smartphones mais poderosos da Samsung (pelo menos durante este ano de 2021).

O Samsung Galaxy A52 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Galaxy A52 5G: celular da Samsung tem renderizações 3D em 4 cores vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista