LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A52 5G terá certificado IP67 para proteção contra imersão em água por até 30 minutos

24 de fevereiro de 2021 53

Atualização (24/02/2021) - Victor Carvalho

Após o vazamento de uma imagem nesta terça-feira, 23, que já confirmava a presença de proteção contra água para o intermediário Galaxy A52 5G da Samsung, o que restava deixar claro era a respeito do tipo de certificação que a Samsung teria escolhido para o modelo, e eis que novos detalhes do SamMobile nos trazem a solução.

Segundo o site, o smartphone chegará com certificado IP67, um pequeno degrau abaixo do padrão IP68 adotado em celulares mais caros da marca.

A diferença entre ambas as certificações é pequena. As duas permitem que o smartphone seja totalmente protegido contra poeira, mas o último algarismo é a chave: o número 7 permite imersão em até 1 metro de profundidade por até 30 minutos, enquanto o número 8 permite uma imersão prolongada em profundidades maiores.


É muito provável que a certificação IP67 do Galaxy A52 5G seja utilizada no Galaxy A52 com 4G, uma vez que a Samsung deverá manter todos os mesmos detalhes de construção e acabamento, alterando apenas o processador de ambos os modelos: o primeiro com Snapdragon 750G e o segundo com Snapdragon 720G.

Mais detalhes a respeito da nova geração de intermediários da Samsung devem continuar vazando até o dia de lançamento dos modelos, que ainda não foi marcada pela Samsung, mas deve acontecer em meados de março.

Matéria original (23/02/2021)

À prova d'água? Galaxy A52 5G deve ser resistente a líquidos, sugere vazamento

Já vimos diversos rumores a respeito do Galaxy A52 5G, o último deles informando que o celular da Samsung deve chegar em março com um preço agressivo na Índia. Agora um conhecido leaker revelou que o smartphone também deve possuir resistência a líquidos.

A nova informação vem do leaker Evan Blass do fórum Voice, onde ele revelou uma possível imagem promocional do Galaxy A52 5G, que aparece de frente revelando a sua tela com um furo no centro superior para a câmera frontal e outros ângulos evidenciando as câmeras traseiras.

Entretanto, algo chamou mais atenção: o líquido sendo despejado sobre os celulares, que sugere que eles terão pelo menos algum grau de resistência a água.

Imagem: Evan Blass/Voice

O material de marketing parece legítimo, embora até o momento a sul-coreana não tenha se manifestado a respeito do celular.

Evan ainda afirma que o Galaxy A52 5G também deve estrear em várias cores, todas com "Awesome" no nome, como é indicado na tela do aparelho do poster. Elas devem ser: Awesome Black, Awesome White, Awesome Violet e Awesome Blue.

Se você estiver a procura de especificações para o Samsung Galaxy A52 5G, o Google Play Console já revelou algumas delas como o processador Snapdragon 750G, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 15W. Já a versão 4G do celular deve utilizar o Snapdragon 720G. O sistema deve ser o Android 11 com One UI 3.0.

O Galaxy A52 5G deve estrear na Índia em março de 2021.

Saiba mais

O Samsung Galaxy A52 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Galaxy A52 5G terá certificado IP67 para proteção contra imersão em água por até 30 minutos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista