LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S7 Lite tem design revelado com bordas finas, som AKG e suporte para S Pen

15 de abril de 2021 19

Atualização (15/04/2021) - VC

A Samsung já confirmou que seu próximo evento Unpacked será realizado no dia 28 de abril, e além de apresentar "o Galaxy mais poderoso", a marca deve revelar outros dispositivos para integrar seu ecossistema, como os novos Galaxy Book Pro e novos tablets da série Galaxy Tab.

Dito isso, mais detalhes a respeito do Tab S7 Lite 5G acabam de surgir pelas mãos de Evan Blass. Em sua conta na rede social Voice, o leaker divulgou uma imagem que exibe detalhes precisos do novo tablet da Samsung na cor preta. As imagens foram obtidas pelo banco de dados da própria Samsung.


Nela vemos o Tab S7 Lite em quase todas as orientações. O posicionamento da câmera frontal na borda lateral do tablet nos mostra que a Samsung deve orientar os usuários a priorizar o uso do tablet em modo horizontal. Além disso, o próprio logo da Samsung e o logo da AKG na tampa traseira também estão orientados na horizontal.

Com display de bordas finas e simétricas, conector USB-C, duas saídas de som laterais e suporte para a S Pen, o Tab S7 Lite deve ser um dos principais tablets de destaque da Samsung para 2021 ao oferecer um design refinado e preço baixo.

O modelo será equipado com processador Snapdragon 750G da Qualcomm, com 4 GB de memória RAM e Android 11 de fábrica. Mais detalhes a respeito do Tab S7 Lite devem surgir ainda nos próximos dias.


Matéria original (03/03/2021)

Samsung Galaxy Tab S7 Lite deve ser lançado em quatro diferentes cores, revela vazamento

Sabemos que a Samsung está trabalhando em uma versão mais acessível dos seus tablets profissionais, o Galaxy Tab S7 e S7 Plus, que deverá chegar às lojas como Galaxy Tab S7 Lite.

O portátil tem protagonizado alguns vazamentos nos últimos dias, nos mostrando que deve embarcar um chipset intermediário da Qualcomm e uma tela LCD, e agora, mais novidades sobre ele acabam de emergir na web.

De acordo com o portal GalaxyClub, a variante Lite do Tab S7 deve estrear em quatro diferentes cores – preto, verde, rosa e prata. Ao que tudo indica, o produto será vendido com duas opções de armazenamento e em variantes Wi-Fi, 4G e 5G.

O Galaxy Tab S7 Lite pode ganhar versões de 11" e 12,4", e deve adotar o chipset Snapdragon 750G e 4 GB de RAM. A tela do tablet poderá embarcar a tecnologia LTPS e o sistema operacional de fábrica será o Android 11 rodando sob a One UI 3.1.

Ainda não sabemos quando a Samsung vai oficializar essa versão do Tab S7 mas, levando em conta os vazamentos recentes, não deve demorar muito para isso acontecer.

O que você gostaria de ver em uma versão Lite do Galaxy Tab S7? Compartilhe suas expectativas com o TudoCelular através do espaço abaixo reservado para comentários!


19

Comentários

Galaxy Tab S7 Lite tem design revelado com bordas finas, som AKG e suporte para S Pen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista