LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Flip 3: nova evidência reforça salto de geração para novo dobrável da Samsung

14 de abril de 2021 2

Há muitos meses os rumores a respeito do sucessor do Galaxy Z Flip reforçam, cada vez mais, que o smartphone não será chamado de Z Flip 2 como naturalmente todos esperávamos. A escolha curiosa da Samsung para seu dobrável mais acessível volta a ser reforçada, pelas novas informações que veremos a seguir.

De acordo com o site neerlandês LetsGoDigital, o smartphone dobrável de fato chegará como Galaxy Z Flip 3, como também já discutimos, e o motivo do salto de uma geração na nomenclatura é para que a Samsung possa igualar o modelo ao próximo Galaxy Z Fold 3, seu dobrável mais poderoso e caro que pode oferecer câmeras frontais sob as duas telas.


Ainda segundo o site, a Samsung planeja apresentar ambos os smartphones dobráveis este ano em um mesmo evento. O lançamento simultâneo de um Z Flip 2 e Z Fold 3 poderia confundir os usuários e induzi-los a pensar que o Z Flip, por ter número menor, seria um modelo mais antigo. Para evitar isso, a empresa vai apresentá-lo como Z Flip 3.

Dessa forma, talvez até mesmo possamos considerar o Galaxy Z Flip 5G como o Z Flip 2. Lançado menos de 6 meses após o anúncio do Z Flip original, o modelo manteve as características do modelo, mas com uma atualização no processador para oferecer suporte para redes móveis de última geração, como o próprio nome destaca.

Também é dito que, como o Galaxy Z Flip foi anunciado em fevereiro de 2020 e o Z Flip 5G chegou em junho, a Samsung pode aproveitar o já previsto atraso da nova geração e apresentar o Z Flip 3 em junho de 2021, exatamente um ano após o Z Flip 5G.

Ainda não sabemos se a Samsung prepara o Galaxy Z Flip 3 com melhorias em sua bateria, uma vez que a capacidade de apenas 3.300 mAh do Z Flip original era moderada, considerada por muitos como no limite do aceitável.

O novo dobrável deve receber melhorias em design que até agora continuam desconhecidas, e diferente do Z Fold 3, não receberá nenhuma câmera frontal sob a tela. De toda forma, é esperado que mais detalhes a respeito de ambos os modelos sejam revelados ainda nos próximos meses.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy Z Flip 3: nova evidência reforça salto de geração para novo dobrável da Samsung
  • Se vir com o Snapdragon 3 oitão (888), especificações similares ao Galaxy S21 Ultra 5G ou próximo disso vai ser ser sucesso!!! Agora se vir com Exynos 2100, vai vender menos e será desprezado para os entusiastas de desempenho.

      • Interessante a estratégia da Samsung na nomenclatura do futuro dobrável da linha Z Flip. Vai se igualar ao mais potente para trazer um aspecto de mais novo. Espero que ambos tenham avanços consideráveis - e terão. Veremos hehe!!!

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista