LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas imagens reais do Galaxy Z Fold 4 e Flip 4 poucos dias antes do lançamento

06 de agosto de 2022 16

Atualização (06/08/2022) - por DT

O evento de anúncio da próxima geração de celulares dobráveis da Samsung está marcado para quarta-feira (10) e os vazamentos sobre os modelos tendem a se intensificar. Após o Galaxy Z Fold 4 ser encontrado na Amazon, novas imagens dos aparelhos vazaram.

O usuário do Twitter @noh_tech postou imagens reais (não renderizações) do Z Fold 4 e Flip 4. Não foi revelado onde as fotos foram tiradas, mas aparentam ser legítimas, considerando o que já foi vazado anteriormente e rumores de design.

O Galaxy Z Fold 4 parece ter uma dobradiça única, o que dá uma aparência mais organizada. A tela externa está um pouco mais ampla, o que se alinha com vazamentos que diziam que o Fold 4 teria proporções maiores.

Já o Galaxy Z Flip 4, parece ter uma dobradiça mais fina que o seu antecessor e a Samsung pode ter reduzido um pouco os painéis também. Há rumores de que a tela externa vai crescer de 1,9 polegadas para 2,1 polegadas, e o display parece um pouco maior.

Confira as imagens reais vazadas neste sábado (6) a seguir:

Com lançamento esperado para agosto, o novo Galaxy Z Flip 4 já foi alvo de um massivo vazamento após a publicação de um vídeo hands-on, mas o material acabou sendo apagado após alguns dias.

Agora, eis que o canal TechTalkTV voltou a publicar imagens reais desse smartphone, sendo que elas deixam evidente que o smartphone tem uma dobradiça menor que o seu antecessor.

Além disso, a foto também mostra um display com vinco menor, sendo que a maior mudança de geração está na tela externa do Galaxy Z Flip 4, uma vez que ela é um pouco maior.

De acordo com rumores, esse painel tem mais de 2 polegadas.

Por fim, a fonte do vazamento também afirma que a bateria do Galaxy Z Flip 4 tem 3.700 mAh e suporta carregamento rápido de 25W, enquanto que o processador é o Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Texto original (11/06/22)

Vazou! Galaxy Z Flip4 5G surge em vídeo hands-on revelando design e especificações

Com lançamento previsto para acontecer no dia 10 de agosto, o Galaxy Z Flip4 5G vem aparecendo em rumores que tentam antecipar informações sobre o design e construção do próximo smartphone dobrável da Samsung, destacando a possibilidade de mudanças no sistema de dobradiças e visual praticamente idêntico ao seu antecessor, o Galaxy Z Flip3 5G.

Além das renderizações e conceitos, na tarde deste sábado, 11, o celular surgiu em um enorme vazamento divulgado pelo canal TechTalkTV que supostamente mostra o aparelho em um vídeo hands-on, conteúdo em que o apresentador mostra detalhes do telefone na íntegra ressaltando principalmente o visual.

Conforme mostrado no vídeo, o aparelho não deve trazer grandes mudanças no design frontal e traseiro, mantendo no topo do display a câmera de selfie em um furo e na traseira o sistema duplo de sensores com uma tela secundária que pode ser usada para visualizar a imagem capturada pelas câmeras, notificações ou controlar o reprodutor de músicas.

Confirmando vazamentos passados, a dobra central aparenta não estar tão evidente quanto no modelo predecessor, evolução que deve ser um dos destaques da próxima linha.

De acordo com o youtuber, o dispositivo será alimentado por uma bateria com 3.700 mAh de capacidade com carregamento rápido de 25W — a mesma que equipa o Galaxy S22 5G — representando um aumento de 400 mAh.

Ofertas
Veja também

Acredita que a próxima geração trará mudanças bem-vindas? Conta pra gente, comente!

*Imagem de capa: Samsung Galaxy Z Flip 3 5G.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:44)

16

Comentários

Vazam novas imagens reais do Galaxy Z Fold 4 e Flip 4 poucos dias antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista