LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 13! Samsung anuncia programa beta da One UI 5.0 para usuários selecionados

01 de agosto de 2022 45

Nesta segunda-feira (1°), a Samsung anunciou o “One UI Value Up Challenge” (Desafio de valorização interface do usuário One UI, em tradução livre) um programa para testadores beta do Android 13 que vão ser selecionados pela empresa.

De acordo com o site SamMobile, o programa “One UI Value Up Challenge” vai ser aberto para selecionar os usuários que tenham boas pontuações nas plataformas Samsung Members e Community.


Os escolhidos vão poder testar todas as novidades do Android 13 rodando com a interface de usuário One UI 5.0. Além de poderem contribuir para moldar a experiência final do software, a Samsung pode recompensar os participantes com base na dedicação.

A fabricante sul-coreana não revelou muitos detalhes sobre o novo programa e nem quais as vantagens os usuários selecionados vão ter. O esperado é que a marca explique tudo quando a beta da One UI 5.0 for, de fato, lançada.

Curiosamente, a Samsung confirmou que, uma vez lançado, o programa "One UI Value Up Challenge" não vai dar aos participantes uma vantagem de tempo sobre o programa beta padrão da One UI. Ambos serão executados simultaneamente.

Por fim, a Samsung não revelou quando os estágios beta públicos da One UI 5.0 vão começar, mas os fóruns da comunidade para o próximo firmware beta já estão no ar e esperando que os participantes entrem e compartilhem suas experiências.

E você, tá ansioso(a) pela One UI 5.0? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também


45

Comentários

Android 13! Samsung anuncia programa beta da One UI 5.0 para usuários selecionados
  • Passando só para falar que Memória RAM plus é a desculpa para nos proximos anos diminuirem as memoria fisica com a desculpa que as virtual resolve.
    Só não vê quem não que flws

      • Espero que melhore os lags bestas que ocorrem do nada. É coisa besta, mas pagar caro em celular pra acontecer essas coisas é foda. Samsung sempre foi ruim nesse ponto.

          • Isso tem a ver com economia de bateria ou taxa de hertz variável habilitado. Você desativando os dois pode ser uma solução. Infelizmente, nas linhas sem snapdragon, isso ocorre com mais frequência.

              • A obrigação deles é fazer funcionar com o a taxa de atualização variável direito. Mas é como eu falei, a samsung não sabe otimizar a UI de jeito nenhum. Qualquer interface que tu pegar no mercado hoje por mais ruim que seja, tipo MIUI, vai ser mais fluida que a OneUI. Fora a performance geral do celular que se vc pegar um celular com o mesmo processador de outra marca o da samsung vai ser pior em desempenho. Eu sou trouxa demais, toda vez que eu compro um samsung novo eu vou achando que arrumaram essas questões e toda vez é a mesma coisa.

                  • Uma coisa que aprendi comprando quase todos os topos da Samsung é sempre aguardar pela versão Snapdragon. Acredito que nem é pela otimização da UI, mas do conjunto como um todo. Migrei o Note20 Ultra pra o S22 Ultra e é nítida a fluidez de um para o outro - Não que o Note não seja competente, mas você nota um certo atraso em alguns momentos. É como você disse, é coisa besta, mas pra quem é exigente, repara nisso o tempo todo. O mesmo deve valer para os intermediários.

                      • Isso desanima demais. Uso galaxy S desde o S5 até hoje. Na época que eu comprei o S8+ em 2017 o celular dava lag só de ligar o wifi no android 7. To com o S22+ agora e as vezes ocorre direto lag e engasgo quando tu troca da câmera pra qualquer outro app. Fora o problema com o refresh rate que as vezes parece que o celular esquece que ta com app aberto e dropa o hertz la em baixo.

                  • Nego aí em baixo sendo enganado com essas bostas de MEMÓRIA RAM PLUS.
                    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                    Memória Ram Plus não é Ram interna do Smartphone e sim uma bosta e mentirosa Ram que usa memória interna do smartphone e ilude as pessoas como Memória Ram seus trouxas e inclusive essa bosta de Memória Ram Plus não faz efeito e não melhora em nada o smartphone.

                    Deixem de serem tapados e trouxas.
                    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23

                    • O dia que fizerem uma interface de dispositivos elegante e fluida aí vou parabenizar a Samsung pq olha vou te falar viu, que gaveta de aplicativos LIXO, se vc não usar um launcher da até desanimado de usar o celular, e ela loja de temas inútil só piora a situação.

                      • Meu S10LITE no Android 12 já e ONE UI 4,1
                        6+6 de RAM plus
                        Nada a reclamar

                          • Eu tenho um S20 Fe com 8 de RAM + 8 de RAM Plus , não tenho que reclamar da Samsung o meu celular tem uma fluidez excelente. Antes da atualização que permitiu chegar a essa memoria já funcionava super bem. Outra coisa , uso o WhatsApp da Samsung pra tirar todas as dúvidas que necessito . Agora muitos compram celulares com 3 de RAM é quer altíssimo desempenho, sinto muito está querendo demais . É só escolher melhor porque a Samsung tem vários modelos bons e barato. Não é simplesmente comprar galera , precisam pesquisar , conhecer e saber o que estão comprando.

                            • Reclama de celulares de entrada. Quer um bom desenvolvimento e câmera. Compra a linha S da Samsung q vai ver a diferença

                                • Tenho Samsung A52S 5G fica aparecendo que tá com umidade da porta tipo c mais nunca molhei ele e a função de carregamento rápido não funciona mais

                                    • Manda pra assistência e o carregamento rápido só para de funcionar se vc desativar e ativar novamente é um bug fiz isso no meu a minha sorte foi que outra pessoa tinha outro celular da Samsung com a mesma atualização que a minha aí no outro celular eu baixei o app compartilhar apk e mandei pelo Bluetooth pro meu celular e instalei o apk de configuração e deu certo graças à Deus se não eu teria que formatar

                                        • Meu tem varios mes ja mergulhei com ele e n deu b.o n

                                            • Esse Samsung Galaxy A62s foi um problema e é um problema. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
                                              Eu tenho A51, A53, A71 e A73 e são maravilhosos..
                                              A linha A52 e A72 foram uma bosta. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

                                              • Faz quanto tempo de uso ?

                                                  • Já coloca na justiça, pq não vão dar garantia na autorizada, vão falar que foi mal uso

                                                      • Concordo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

                                                          • Tá falando merda, tenho exatamente o mesmo modelo ( pois roubaram meu s20 ) e apresentou o mesmo problema relatado aí. Levei na garantia segunda as 17h, na quinta feira já me devolveram, trocaram a tampa do fundo, e ainda me deram garantia do certificado ip67, que eu possu submergir ele até 1 metro.

                                                              • Eu tenho um A72 e deixei cair na piscina e graças a Deus não entrou uma gota de água %uD83D%uDCA7

                                                                  • Rafael tá falando merda não e você deu sorte sim pois a Samsung e Motorola têm sim as manias de dizer que foi por mal uso do proprietário do aparelho.

                                                                    Você precisa se informar mais e melhor e parar de puxar saco da Samsung achando que puxando saco da Samsung a Samsung vai lhe dar aparelho de graça.
                                                                    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                                                                      • Depende se tiver no prazo da garantia da loja ou da autorizada resolve sim e se não resolver só pode colocar na justiça depois de ter mandado 3 vezes se não a causa não é ganha tanto que aconteceu comigo só que foi o microfone foi 3 vezes e não resolveram aí me dei bem ganhei outro celular 2.500, 1.500 pra mim e o outro pro advogado e deu tudo certo e eu ainda agradeço a Deus por ter vindo com defeito por que eu tinha terminado de pagar o celular em 4 meses

                                                                • Será que vão resolver a fluidez na transição entre a câmera e os aplicativos?
                                                                  Transicionar entre eles é engasgado demais, ao menos no S20 FE

                                                                  • Opaa

                                                                      • enquanto isso a A12 ta preso na OneUi 3.1 kkkk

                                                                        • Que venha a OneUi 5.0!

                                                                            Android

                                                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                            Android

                                                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                            Windows

                                                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                            Economia e mercado

                                                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista