LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Watch 5 Pro tem especificações e preço vazados

05 de agosto de 2022 37

Nas últimas semanas, ocorreram diversos vazamentos sobre a nova geração de smartwatches da Samsung, a linha Galaxy Watch 5. Eles serão anunciados no evento Unpacked no dia 10 de agosto, junto do Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4 e do Galaxy Buds Pro 2.

Um novo vazamento trouxe mais detalhes sobre a variante Pro. Caso se confirmem, a sul-coreana pode ter criado um dispositivo formidável e competitivo.

Segundo o site WinFuture, o Galaxy Watch 5 Pro terá corpo de titânio e estará disponível apenas no tamanho de 45 milímetros, o que irá agradar os fãs de relógios maiores. Ele contará com tela AMOLED de 1,36 polegadas com resolução de 450 x 450 pixels, com uma proteção de vidro de safira.

Reprodução: 91mobiles.

Em energia, o relógio inteligente virá com uma bateria robusta de 590 mAh que promete autonomia de 80 horas, uma melhora significativa em relação aos modelos passados. Sob o capô, ele virá equipado com o chipset Exynos W920, assim como toda a linha Galaxy Watch 5. Ele também é o mesmo processador da família Galaxy Watch 4.

Dependendo da configuração, os relógios poderão ter até 16 GB de memória interna e as variantes LTE terão suporte para eSIM. No tamanho, ele deve ter 10,5 milímetros de espessura e pesar 46,5 gramas, quase o dobro da variante padrão.

No preço, o Galaxy Watch 5 Pro custará €469 (~R$ 2.500). Entretanto, esse preço aumentará consideravelmente em território nacional devido aos impostos.

Veja também


37

Comentários

Samsung Galaxy Watch 5 Pro tem especificações e preço vazados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista