LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Samsung Galaxy S23 chega às lojas da Claro e empresas celebram parceria

10 de fevereiro de 2023 3

A Claro e a Samsung reafirmaram a parceria para a chegada dos celulares da linha Galaxy S23 5G em lojas da operadora por todo o país. Para celebrar esse evento, os executivos de ambas as empresas se reuniram em São Paulo e o lançamento conta também com promoção para a aquisição do smartphone.

Os representantes das empresas são Paulo Cesar Teixeira, que é CEO da Claro para a unidade de Consumo e PME, e Gustavo Assunção, que é o vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil. Além deles, o jornalista e apresentador Léo Bianchi também esteve presente e realizou o unboxing do aparelho para os clientes em uma das lojas.

Atualmente a variante Ultra entre os novos celulares da Samsung se destaca pela alta pontuação obtida no benchmark Geekbench 5. Além disso, a fabricante sul-coreana trouxe uma versão especial do item com tema da BMW intitulada "BMW M Edition" com detalhes diferenciados.

Com o lançamento do produto, também está disponível a promoção na qual o consumidor compra um modelo e recebe a versão com armazenamento em dobro. Ou seja, caso adquira o Galaxy S23 base de 128GB, ele recebe o modelo com 256GB, além do fone Galaxy Buds 2. Agora, se for a versão Plus ou Ultra de 256GB, o modelo entregue é o de 512GB com os fones Galaxy Buds 2 Pro.


Essa iniciativa começou já no dia 1º de fevereiro e deve durar até o dia 5 de março. Quanto ao resgate dos fones de ouvido, o usuário pode fazer pelo site Samsung Para Você entre os dias 8 de fevereiro e 24 de março.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 30 de abril de 2024, às 09:36)

3

Comentários

Linha Samsung Galaxy S23 chega às lojas da Claro e empresas celebram parceria
  • A Claro vende mas não entrega! Só conferir ali no Reclameaqui.

      • Pior que comprei no site e não estou conseguindo rastrear o aparelho...já tentei Loja física, Whatsapp, Chat, Site Claro Loja, Ouvidoria e ninguém consegue rastrear o celular...um absurdo.

        Eu sou cliente Combo, e mesmo tendo ido a uma loja física para atualizar meu endereço no Claro Móvel, a central preencheu errado meu endereço... agora estou com receio de não receber o celular a tempo da pre-venda..

          • Compra na loja, é o mesmo preço e vc pega na hora!

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista