LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera pacote de segurança de janeiro para Galaxy S9 e Note 8

16 de janeiro de 2020 4

Enquanto trabalha para liberar o Android 10 para alguns modelos selecionados, a Samsung também está distribuindo o pacote de segurança de janeiro. Nesta semana, os Galaxy S9 e Note 8 foram agraciados com a atualização.

De acordo com o SamMobile, o update já está disponível para os Galaxy S9 e S9 Plus na França. Por lá, os aparelhos recebem o firmware com a numeração G96 * FXXS7CTA1, sendo que não há nenhum novo recurso para os dispositivos.

A atualização apenas corrige uma série de falhas de segurança encontradas no Android, enquanto também fecha algumas brechas relatadas na interface proprietária da Samsung. Outro detalhe importante é que ela está sendo distribuída apenas para o púbico que não faz parte do programa beta do Android 10.


Já o Galaxy Note 8 está sendo atualizado na Alemanha. O aparelho recebe a compilação de número N950FXXS8DSL3 e também não temos novos recursos para o dispositivo. Por enquanto, essa atualização está sendo distribuída por fases.

Assim, pode demorar um pouco mais para que o seu aparelho receba todas as correções de segurança de janeiro. Vale lembrar que a Samsung também já liberou esse pacote para os integrantes das linhas Note 10 e S10.

Além disso, a gigante sul-coreana vem trabalhando no lançamento da família S20. A apresentação oficial deve acontecer apenas em 11 de fevereiro, mas diversos vazamentos já mostram o que podemos esperar dos aparelhos.

Veja mais


4

Comentários

Samsung libera pacote de segurança de janeiro para Galaxy S9 e Note 8
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista