
Lançamentos 19 Fev
Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), os serviços de VPN se tornaram uma ferramenta a mais para tornar a comunicação online mais confiável e segura, criptografando dados e evitando assim interceptações indesejadas.
Um dos mais recentes concorrentes nesse mercado é o Mozilla VPN, serviço que teve sua primeira prévia revelada no mês de fevereiro e agora chega oficialmente ao mercado consumidor, colocando à disposição de usuários os serviços com o DNA de uma das maiores desenvolvedoras de navegador código-aberto da internet.
Oferecido como um serviço premium (ou seja, dessa vez a Mozilla está cobrando para você usar), ele promete entregar aos seus clientes a cripografia, sem a restrição de largura de banda e de registro de rastros para atividade na rede, garantindo assim alguma privacidade na navegação.
Além disso, a empresa também revelou que atualmente são oferecidos mais de 280 servidores em mais de 30 países ao redor do mundo, o que possivelmente dará mais eficiência ao transito de dados entre países.
Falando do ponto mais doloroso da brincadeira, temos que o novo serviço cobra uma mensalidade de US$ 4,99 e permite a utilização em até 5 dispositivos (incluindo smartphones, tablets e PCs) e pode ao menos por enquanto ser assinado por usuários que moram nos EUA, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Cingapura e Malásia.
Usuários de demais países (o que inclui o Brasil) podem acessar o site oficial do serviço disponível abaixo e fornecer dados (através do botão Join the Waitlist) como e-mail, país e plataformas que usa para ser avisado quando este estiver disponível oficialmente.
E aí, o que você achou da novidade da Mozilla? Conta pra gente nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários