
Curiosidade 14 Jul
Um jovem morador da cidade de Cuiabá (MT) sofreu queimaduras na manhã da última sexta-feira (4), após o seu Redmi Note 7 começar a pegar fogo e explodir em sua cama. Jorge Muniz fez o relato em sua conta do Twitter.
De acordo com o rapaz, o smartphone não tem um ano e meio de uso e não estava carregando. Mesmo assim, ele começou a pegar fogo "do nada".
Foi do nada. Ao lado da minha cabeça. O celular não estava sequer carregando. Por uma intervenção divina, tive apenas queimaduras na mão e no peito.
Veja abaixo que as fotos mostram que o celular ficou completamente destruído e que o fogo também afetou a cama do rapaz:
Muniz também acrescentou que os danos foram pequenos porque ele conseguiu sair da cama rapidamente e jogar o aparelho no chão.
Por uma intervenção divina, tive apenas queimaduras na mão e no peito. Não estava apresentando nada anormal. Eu tinha acabado de ir dormir e tava mexendo nele normalmente. Acordei e achei que tava em um show pirotécnico. Bizarro. Não durmam com celular na cama!!! O medo da mãe de vocês é real. Meu celular não estava nem carregando, só ‘pipocou’ do meu lado do nada.
Por enquanto, apesar de ser marcada na publicação do Twitter, a Xiaomi não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, a empresa já enfrentou problemas semelhantes com a variante Pro do Redmi Note 7. O primeiro incidente aconteceu na China, enquanto que o segundo foi relatado na Índia.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários