
Lançamentos 08 Out
17 de fevereiro de 2021 4
Um tribunal de Milão, na Itália, emitiu uma ordem para que o provedor estadunidense CloudFare encerre a transmissão e hospedagem de IPTV ilegal. A decisão foi proferida nesta semana e atende ao pedido da liga de futebol italiana.
Caso o CloudFare não consiga retirar o conteúdo do ar ou demore a fazer isso, o provedor ainda está sujeito a uma multa diária de 5.000 euros. Comentando o assunto, Luigi De Siervo, CEO da liga da série A italiana, disse:
O objetivo final que nos propusemos é a eliminação das transmissões ilegais, para proteger o nosso produto, licenciados e o consumidor que assina serviços pagos porque a indústria do futebol não pode tolerar este submundo que drena recursos do sistema.
O tribunal de Milão ainda exigiu que o provedor impeça o acesso a 160 serviços de IPTV e bloqueie mais 2.200 endereços de IP e nomes de domínio. Além disso, com a ajuda da polícia italiana, a corte também pretende abrir processos criminais contra os proprietários dos sites.
As recentes disposições emitidas por vários tribunais, em particular o de Milão, confirmam que estamos a caminhar na direção correta e, graças à estreita colaboração com as forças de segurança, conseguimos resultados que nenhuma outra liga de futebol na Europa conseguiu alcançar nos últimos meses - disse o CEO da liga da serie A
Por enquanto, a CloudFare ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, assim como no Brasil, o cerco contra serviços de IPTV ilegais tem crescido cada vez mais no resto do mundo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários