LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CloudFare deve bloquear IPTVs ilegais sob pena de multa diária, decide tribunal italiano

17 de fevereiro de 2021 4

Um tribunal de Milão, na Itália, emitiu uma ordem para que o provedor estadunidense CloudFare encerre a transmissão e hospedagem de IPTV ilegal. A decisão foi proferida nesta semana e atende ao pedido da liga de futebol italiana.

Caso o CloudFare não consiga retirar o conteúdo do ar ou demore a fazer isso, o provedor ainda está sujeito a uma multa diária de 5.000 euros. Comentando o assunto, Luigi De Siervo, CEO da liga da série A italiana, disse:

O objetivo final que nos propusemos é a eliminação das transmissões ilegais, para proteger o nosso produto, licenciados e o consumidor que assina serviços pagos porque a indústria do futebol não pode tolerar este submundo que drena recursos do sistema.


O tribunal de Milão ainda exigiu que o provedor impeça o acesso a 160 serviços de IPTV e bloqueie mais 2.200 endereços de IP e nomes de domínio. Além disso, com a ajuda da polícia italiana, a corte também pretende abrir processos criminais contra os proprietários dos sites.

As recentes disposições emitidas por vários tribunais, em particular o de Milão, confirmam que estamos a caminhar na direção correta e, graças à estreita colaboração com as forças de segurança, conseguimos resultados que nenhuma outra liga de futebol na Europa conseguiu alcançar nos últimos meses - disse o CEO da liga da serie A

Por enquanto, a CloudFare ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, assim como no Brasil, o cerco contra serviços de IPTV ilegais tem crescido cada vez mais no resto do mundo.


4

Comentários

CloudFare deve bloquear IPTVs ilegais sob pena de multa diária, decide tribunal italiano
  • Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 25.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg.

      • No Brasil é igual a Hidra, derruba 1 surgem mais 30.

        TV a Cabo vai ter que baratear se quiser lucrar.

          • Esses europeus são uma piada. Eles não tem gente pra fazer o serviço de derrubar os domínios e servidores por eles mesmos, muitas vezes hospedados na própria França, e se acham no direito de mandar o CloudFlare que não tem nada a ver com peixe que resolvam o problema, mas vai ser incompetente e burro assim lá longe. Quer brigar com os pirateiros, arregaça as mangas e vai trabalhar, não adianta querer empurrar pros outros suas obrigações.

              • No Brasil ainda vai demorar kk

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista