LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança aplicativo do serviço Cadeado Galaxy para smartphones e smartwatches

22 de novembro de 2023 3

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (22) que os usuários do serviço Cadeado Galaxy já podem utilizar o aplicativo dedicado para smartphones e smartwatches. A novidade promete levar mais facilidade e segurança para os assinantes da plataforma.

Segundo a empresa, por meio do aplicativo é possível bloquear remotamente os smartphones cadastrados no serviço, tanto pelo no celular quanto no relógio, além do bloqueio por ligação telefônica ou pelo site, de qualquer dispositivo com navegador web.


Vale lembrar que o Cadeado Galaxy chegou ao Brasil em julho deste ano. O serviço promete proteger os dados e acessos dos usuários ao bloquear remotamente o smartphone Galaxy de forma rápida e fácil, em caso de perda ou roubo, por exemplo.

O serviço realiza o bloqueio pelo CPF e senha do cliente, em vez de um login de usuário, por exemplo, e afirma proteger os dados pessoais e sensíveis com apenas uma ligação para a central de atendimento 24 horas ou o acesso ao site Cadeado Galaxy.


Além de bloquear o dispositivo com base no IMEI, o Cadeado Galaxy permite que o usuário exiba uma mensagem personalizada na tela do smartphone para que ele possa ser devolvido ao seu dono caso seja encontrado por outra pessoa.

Agora, com a chegada do app dedicado do Cadeado Galaxy, os assinantes têm novas opções para realizar o bloqueio remoto do seu aparelho perdido ou roubado, seja pelo smartphone e smartwatch, além da ligação ou site, conforme destacou a Samsung.

O aplicativo do Cadeado Galaxy já está disponível na Google Play Store para os smartphones Galaxy com o sistema operacional Android 10 ou superior, e para smartwatches Galaxy Watch com WearOS 3.0 (a partir do Galaxy Watch4).

Preços do Cadeado Galaxy

O Cadeado Galaxy é oferecido em um plano anual por smartphone com um pagamento único de R$ 39,90, em até 4x sem juros, ou com 25% de desconto em um plano de dois anos, com um pagamento único de R$ 59,90, em até 6x sem juros.

Promocionalmente, o Cadeado Galaxy também está disponível gratuitamente por 2 anos para modelos selecionados, como todos da linha Galaxy S23, incluindo o Galaxy S23 FE, além dos dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5, e entre outros.

E você, assina o Cadeado Galaxy? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Cadeado Galaxy

Desenvolvedor: Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Veja também

(atualizado em 26 de maio de 2024, às 04:38)

3

Comentários

Samsung lança aplicativo do serviço Cadeado Galaxy para smartphones e smartwatches
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos