
Economia e mercado 30 Jan
Amigo para atividades físicas e acompanhar notificações, os smartwatches são oferecidos nas mais variadas segmentações de preço, o que torna a missão de selecionar o que mais faz sentido para o orçamento e tipo de uso uma missão quase impossível.
Para facilitar a sua vida e trazer também algumas boas opções até os R$ 1000, nós do TudoCelular compilamos uma lista de alguns modelos interessantes que valem a pena dar um confere na hora da compra.
Economia e mercado 30 Jan
Economia e mercado 27 Jan
Assim como em guias anteriores, abaixo você confere quais foram os modelos que selecionamos para essa lista.
Primeira geração dispositivos em anos a trazer embarcado o WearOS em substituição ao já conhecido Tizen assinado pela Samsung, o Galaxy Watch4 é uma boa opção quando consideramos o seu preço e as funcionalidades que são oferecidas.
Além da clara novidade relacionada ao sistema, o Samsung Galaxy Watch 4 também se destaca por trazer funcionalidades interessantes como a medição de pressão arterial, SpO2, eletrocardiograma e bioimpedância (ou se preferir, composição corporal).
Boa opção quando falamos de custo mais baixo, o Amazfit Bip U Pro se destaca por ser um relógio consideravelmente completo e seguir com o que deu certo em suas gerações anteriores como a proteção de 5 ATM para prática de esportes na água, mais de 60 modalidades suportadas e, nessa geração, uma tela colorida que segue sendo quadrada.
Com pegada mais clássica e visual refinado, o Amazfit GTR 2e é outro da linha a apostar em uma tela AMOLED para melhor experiência no uso diário, sendo esse painel complementado por um vidro com curvatura 2.5D e corpo em liga de alumínio.
Um dos destaques prometidos para o Amazfit GTR 2e é a boa autonomia energética, sendo prometido pela marca até 45 dias longe das tomadas (em uso básico) ou de 24 dias em uso típico.
Primeiro relógio da marca a chegar no Brasil, o realme Watch S é um bom dispositivo para quem quer pagar pouco mas não abre mão de boas soluções, sendo destaques nele o monitoramento preciso de saúde e atividades físicas, boa bateria, sistema fluido e com boas funções e, obviamente, seu preço bem abaixo dos concorrentes.
Visualmente, ele segue o padrão clássico dos relógios, sendo visto nele uma tela TFT LCD com proteção Gorilla Glass, marcadores anaógicos na borda da tela e dois botões de ação em seu lado direito.
Seguindo com a lista de relógios assinados pela Amazfit, temos o Amazfit GTS 2 que oferece tela de boa qualidade, boa qualidade de construção e alta variedade de mostradores, apostando como toda a geração no mostrador quadrado para agradar aqueles que desejam um visual mais moderno e atual.
Trazendo diferenciais importantes como a bateria de boa duração, construção que agrada e recursos para esportistas, o Huawei Watch GT 2 é outra opção interessante para quem deseja um relógio inteligente por menos de R$ 1000, agradando portanto os mais exigentes e também, aqueles que querem gastar pouco em um novo relógio inteligente.
Compacto, o Amazfit GTS 2 Mini traz uma tela AMOLED de 1.55" com suporte ao Allways on Display, vasta quantidade de mostradores para personalização, medidores que incluem rastreamento de oxigenação e batimento cardíaco, mais de 68 modalidades esportivas suportadas e uma bateria que promete autonomia de até 14 dias.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários