
Segurança 24 Jan
A Meta tem procurado formas de melhorar o seu assistente de IA, principalmente quando se trata de dar uma “memória” aprimorada para tornar o chatbot um pouco mais útil em comparação com os seus mais variados rivais. Ao longo dos últimos meses, o Meta AI recebeu diversas atualizações que permitiam ele ser mais preciso em recomendações.
Porém, uma nova implementação é bem diferente de algumas outras, como rastrear preferência com base nas informações que são compartilhadas diretamente com o chatbot, pois agora ela permite que o assistente use suas atividades no Facebook e Instagram para informar as interações com a própria pessoa.
De acordo com alguns exemplos divulgados, é possível que o Meta AI apresente algumas recomendações para você com base no que você assistiu em Reels e locais identificados nas informações de perfil do Facebook.
Com essas mudanças, o chatbot será tão preciso quanto as recomendações de publicidade presente nos aplicativos da Meta.
Um representante da Meta foi perguntado sobre mais detalhes de atividades que possam ser usadas para aprimorar recomendações. Segundo ele, é dito o seguinte:
Outras informações do seu perfil, como sua idade e gênero, e interesses com base na sua atividade em nossos produtos, como os tipos de conteúdo, incluindo anúncios, que você visualiza ou interage e como você interage com ele, podem ser usados para ajudar a personalizar suas interações com a IA.
A ideia das empresas é fazer com que seus assistentes de IA realmente funcionem como bons assistentes e não recursos pouco utilizados pelo público. Principalmente agora com a chegada do DeepSeek, que tem abalado as Big Tech ultimamente. Veja mais notícias da Meta.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários