LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayPlus: grupo Record anuncia sua plataforma de streaming

13 de agosto de 2018 10

Entrando na onda dos aplicativos de vídeos sob demanda, o grupo Record anunciou hoje (13) em um evento ocorrido na cidade de São Paulo a sua nova plataforma de streaming, o PlayPlus.

Com estreia programada para amanhã (14) nas principais lojas de aplicativos e através de um site, a nova plataforma traz uma proposta diferente da vista nos serviços de outras grandes emissoras como Globo e Band, e contará com conteúdo de parceiros como ESPN, SuperToons e PlayKids – além do próprio conteúdo da emissora de TV, claro.

Imagem: Reprodução

Incorporando também a programação ao vivo da RecordTV, o aplicativo disponibilizará todo o conteúdo recente produzido pela emissora, como novelas, reality shows e programas, como os dos apresentadores(as) Xuxa, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Bola – ex Pânico na Band.

Além disso, contará com o acervo histórico do Grupo Record, que inclui programas memoráveis como Família Trapo, Festival MPB, Especial Elis Regina, Bronco Total, Show do Dia 7, Sambão com Elizeth Cardoso, Programa Flávio Cavalcanti e Prêmio Roquete Pinto.

"O Grupo Record apresenta hoje um modelo inédito de negócio. Pela primeira vez, as pessoas poderão acessar conteúdos produzidos por diversos grupos de comunicação em uma única plataforma.", diz o superintendente de estratégia multiplataforma do Grupo Record, Antonio Guerreiro.

Além do acervo, dos conteúdos produzidos por parceiros e da programação regular da emissora, os assinantes do app ainda poderão contar com a transmissão ao vivo das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica e de alguns podcasts, sendo que de acordo com a própria emissora, estes trarão assuntos que vão desde o mundo pop às cervejas artesanais.

Disponibilidade e preços

Com planejamento de ficar disponível a partir das 00 horas dessa terça-feira (14), o acesso a todo o conteúdo poderá ser feito ou através do site playplus.tv – que ainda não tem nenhum conteúdo liberado, ou através do app oficial, que estará disponível tanto na Google Play quanto na App Store. Fique ligado aqui no Tudo Celular pois esse post será atualizado com o link para os apps. O link para download do app pode ser conferido logo abaixo.

De acordo com o que foi divulgado pelo portal R7, o PlayPlus estreia com programas divididos em pacotes e os preços das assinaturas vão de R$ 12,90 à R$ 32,80 por mês.

PlayPlus

Desenvolvedor: Radio e Televisão Record S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 60.7MB


10

Comentários

PlayPlus: grupo Record anuncia sua plataforma de streaming

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas