
19 Janeiro 2019
29 de outubro de 2018 0
Após homologar o iPhone XS, XS Max e XR e os carregadores magnéticos de seu novo relógio inteligente, a Anatel finalmente registrou o Apple Watch Series 4 no Brasil – de momento, apenas o modelo com GPS foi exibido nos documentos da agência reguladora.
É possível ver na documentação os códigos de modelo A1977 e A1978, que correspondem às versões de 40 e 44 mm respectivamente.
Agora restam apenas os modelos com conectividade 4G – A2007 (40mm) e A2008 (44mm) – para que a família de novos produtos da maçã (que chega às lojas brasileiras em 9 de novembro) esteja completamente autorizada a ser vendida pelas varejistas (que já começaram a promover os novos produtos) aqui no Brasil.
Um dos maiores diferenciais do Apple Watch Series 4 – que há poucos dias salvou a vida de um usuário na Suécia – o recurso de eletrocardiograma (ECG), infelizmente só estará ativo, de início, nos EUA – isso porque o dispositivo recebeu a liberação apenas da FDA (Food and Drug Administration) para a realização do ECG
Entretanto, o conhecido desenvolvedor Guilherme Rambo encontrou códigos no iOS que mostram que essa restrição é baseada na localização – ou seja, a parte "Idioma e Região" do sistema.
Supondo que a restrição do ECG seja apenas algo relacionado ao software, não será muito difícil de burlá-la, bastando para isso selecionar a região do iPhone como EUA.
Caso você não saiba como fazê-lo, basta abrir o app Ajustes e ir em Geral > Idioma e Região > Região.
Vale ressaltar que nada ainda foi confirmado, estamos falando apenas de uma possibilidade e, diga-se de passagem, ainda é possível que a maçã altere a forma de verifica
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários