LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeos na câmera ultra-wide e mais! OnePlus confirma novos recursos para a OxygenOS

19 de junho de 2019 3

Uma das ROMs para Android mais aclamada entre os amantes da tecnologia, a OxygenOS se caracteriza por ouvir o feedback de seus usuários. Em um post em seu fórum oficial, a fabricante, por meio de representantes, a fabricante divulgou informações sobre possíveis novos recursos para seu sistema operacional e seus smarphones.

O usuário Shine L, que é membro da equipa OxygenOS Operations, trouxe esses detalhes em um post de feedback regular. Ele mencionou novidades sobre um dos pontos mais discutidos entre os proprietários do flagship killer, como é conhecido o smartphone: a falta de gravação de vídeos na câmera ultra-wide.


Há ainda novidades em recursos como personalização da luz do horizonte ou ‘edge lighting’ para as notificações do OnePlus 7 Pro, que devem funcionar como nos dispositivos Samsung Galaxy.

Além desses recursos, os desenvolvedores estão trabalhando no suporte a ícones adaptativos do OnePlus Launcher, ajustes personalizados no modo Zen e outros ajustes de duração, além de aumentar os limites do menu de aplicativos recentes e até mesmo a possibilidade de incluir um efeito sonoro ao conectar o carregador rápido ou Warp.


Outras funcionalidades solicitadas pelos usuários já estão incluídas nos Betas Abertos da OxygenOS. E a confirmação explícita de que a empresa trabalha em novos recursos de sua ROM após o feedback da comunidade é um ótimo indicativo de que a fabricante segue ouvindo seu público. Entre as possibilidades levantadas no fórum, destaque também para a possibilidade de incluir pastas na gaveta de aplicativos e bloquear mensagens com base em uma palavra-chave específica.

Lançado há menos de um mês, o OnePlus 7 Pro, conhecido como matador de flagships, já não consegue fazer isso no quesito preço. Veja nosso hands-on do smartphone no vídeo abaixo:

  • O OnePlus 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Vídeos na câmera ultra-wide e mais! OnePlus confirma novos recursos para a OxygenOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista