LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Pocophone F1 oferece ótimo conjunto com preço imbatível | Análise / Review

21 de fevereiro de 2019 207

A Xiaomi deixou de atuar no mercado nacional há alguns anos, mas os brasileiros não abrem mão de seus ótimos smartphones e alguns preferem importar a ter que se contentar com as opções disponíveis no Brasil.

O Pocophone F1 é um dos queridinhos do momento, e o aparelho será vendido por aqui graças a uma parceria entre a fabricante chinesa e a brasileira DL. E se você ficou interessado no modelo depois dessa notícia, venha conferir com o TudoCelular o que este flagship com preço de intermediário tem a oferecer.

Mais Notícias

O Pocophone F1 é o queridinho do momento, e podemos entender porque tantos brasileiros se interessam pelo aparelho. Ele entrega design básico, mas conquista com tela de qualidade, som potente, alto desempenho e bateria para o dia inteiro. E mesmo com tudo isso, ele custa menos que o Zenfone 5Z que é o modelo com Snapdragon 845 mais barato no Brasil.

A sua câmera é capaz de registrar boas fotos e vídeos, mas tem suas limitações. É até possível melhorar o desempenho fotográfico com aplicativos de terceiros, como a câmera do Google. Mas o que importa é que a qualidade oferecida agradará a maioria e está dentro do esperado para um aparelho deste preço.

Com o F1 chegando ao mercado nacional, será ainda mais difícil não resistir a este ótimo smartphone da Xiaomi… ou melhor, da Pocophone. Independente de você importá-lo ou adquiri-lo por aqui, será difícil encontrar outra opção que ofereça um conjunto tão equilibrado pelo valor cobrado.

O Xiaomi Pocophone F1 está disponível na NoteTec por R$ 1.579 e na Pontofrio por R$ 1.878. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 34 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de março de 2019, às 02:56)

207

Comentários

Xiaomi Pocophone F1 oferece ótimo conjunto com preço imbatível | Análise / Review
  • Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos, dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br

      • #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra

          • vi um gameplay e fiquei com pé atras, estava pensando em pegar um s9, mas como meu foco é desempenho vi o pocophone, dai eu vi um gameplay mostrando q a temperatura dele chegando a 60c, isso me deixou preoculpado, pois tenho um s7 edge e só chega a 42c em dias de calor.

              • Cara pode ficar tranquilo, não esquenta. Jogo horas nele, PUBG, não esquenta coisa nenhuma e fica sensacional o jogo. Todos no trabalho pagam um pau no celular e na potencia. Show demais esse celular com valor baixo!

                • Aqui em casa comprei 3 iPhone 8 plus, um red. Agora para mim eu vendi meu iPhone 8 plus red e comprei um not 8 da Samsung e agora passei para o redime 5 plus. Posso dizer uma coisa, não tem muita diferença. Deixei de usar iPhone e Samsung e agora vou para o mi 8 e não deixo mais de usar o xiaomi, ótimos celulares. Mas para quem quer aparecer, gaste o dinheiro no iPhone, para mim um celular igual ao mi 8. E tenho dinheiro para comprar o iPhone mais caro, mas isso para mim é só perda de tempo, querer aparecer. Prefiro viajar.

                    • Minha opinião, o mi 9 é um custo benefício maior q o pocophone. Onde já se viu cell top de linha, camera tripla com vidro safira, corning gorila glass 6 na frente e gorila glass 5 atrás, SD 855, lindo pra um krl etc por 2k?

                      • Meus irmãozinhos. Sou leigo, em relação a alguns cabeças pensantes, que comentam neste espaço, porém, fico ruborizado com os níveis de agressividade mútuas aqui registradas. O nosso Brasil está no fundo do poço, não por culpa das classes menos favorecidas, mas sim, pela falta de bom senso daqueles que se julgam acima da média cultural. Deixem o ranço de lado e usem este espaço para ajudar seus irmãos, que apenas querem entender um pouquinho mais dessa parafernália cibernética. Parei no S4 e migrei a seis anos para os Xiaomi; e hoje, tenho um MI5 S PLUS, que para o meu mundinho, é bom pra caramba.
                        Entrei neste site, porque estava de olho no Mi 8; não no Lote, e queria ver as considerações técnicas dos internautas, e não as agressividades gratuitas que vivenciei.
                        Nos ajudem, neste aspecto.
                        Grato.

                          • Quando o nível do cometário é grande, os defensores nacionais não conseguem nem responder, parabéns aí mano, uso sony e sei como é, galera perde tempo vindo criticar sem conhecer realmente os aparelhos

                              • Isso é verdade, as pessoas não suportam uma opinião diferente da sua, em relação ao que você disse, não sou muito fã de celulares chineses mas se fosse comprar eu juntaria mais uns 300 reais e optaria por uma Mi 8 ao invés do Lite, é muito mais celular, por uma diferença minima

                                  • Mi 8 Lite, e não, Lote.

                                    • Tenho o meu a pouco mais de um mês! Excelente aparelho, bonito materiais de qualidade, câmera MT boa olha que sempre tive aparelhos Nokia, tela boa, desbloqueio tanto fácial como digital super rápidos, interface e funcionalidades MT bem ajustadas e quanto ao processamento ele voa, por 1500, 1800 reais vc crítica? Quer comprar um celular pra aparecer I ou S por 3500, 4500 ou mais, isso não é aparecer é parecer idiota!

                                        • Você quer comparar um top de linha com um intermediário, mesmo?
                                          Agora me diga um celular com todas essas configurações pelo mesmo preço do pocophone, que seja aqui do Brasil.

                                            • Quero ver é quando o negócio coisar.

                                                • Bem brasileiro mesmo, preocupado com a imagem. Agora imagine o uno passando a uma Ferrari por que ela tem motor de Fiat. O brasileiro gosta de Ferrari com motor de Fiat, só para mostrar para os amigos.

                                                    • A questão não é essa. A questão é que tem gente no site falando que o Pocophone é um celular maravilhoso. E ele não é. Não é uma porcaria mas não é maravilhoso. Tem notch. Tela mais ou menos. Câmera mais ou menos. Acabamento em plástico. E tem um bom processador. E isso o torna, para meus padrões de qualidade, um celular apenas razoável.

                                                        • A câmera dele teve a mesma pontuação do iPhone 8 Plus em testes, - ficou no mesmo nível - uso um iPhone 7 normal já acho a câmera boa imagina a dele... então, não fala merda sem saber... deve ser um desses fanboy com a mente limitada e presa a marcas %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

                                                            • Acho q o maior fanboy aki é vc*

                                                                • Acho q o maior fanboy aki kkkkk

                                                                    • E você deve ser um pobre coitado que se contenta com com qualquer porcaria e tem que ficar economizando uns trocados pra poder comprar um celular me meia boca. A pobreza deve ser mesmo uma merda.

                                                                        • Não é que se contenta com qualquer porcaria, são gastos desnecessários. Conheço gente rica que compra moto G todo ano. Pessoas assim sabem do que precisam e pesquisam custo-benefícios. Enquanto no resto do Brasil tem gente comprando iphone de 8000 e morando em casa sem reboco.

                                                                            • Vagabundo compra celular de 10,000 $ e já acha que é rico, como pode kk morri, quem é rico de verdade Zé ruela tem tudo de ouro até o carro imagina o celular agora. Fica esses cu de leite aqui no Brasil pagando 10,000 em um telefone que o de 2,000 faz.... - por causa da marca - só no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 povo ignorante, burro e semi-analfabeto.... agora pega o telefone e sai com ele na mão na rua amostrando que você é rico, pra ver o que acontece... acorda Zé buceta nosso país é o Brasil

                                                                                • Você além de pobre é muito ignorante. Vai falar assim com a cadela vagabunda da sua mãe. Foi ela que não te educou e que merece ouvir sua ignorância seu jumento. Pobre coitado. Favelado miserável. Vai tirar umas fotos da sua mãe vagaba dando um rolê pela comunidade.

                                                                          • Pode até ter motor de Ferrari, mas daí não tem direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos... cada um com sua prioridade.

                                                                          • Então compare seu note nove com mi mix 3 ou até o mi 9

                                                                              • Se você falar bem da sua mãe, alguém vai falar mal dela, kkkkkk, a internet virou piada.

                                                                                  • Olha q sou fã da xiaomi!!!!

                                                                                      • Meu Deus galera ta, o celular é barato sim e tem q ter desempenho foda msm afinal carrega um chip forte, porém a tela não é la essas coisas, as câmeras são ruins é o acabamento horrível. então não a porq vangloriar tanto assim, imagina um fiat uno com motor de Ferrari kkkk

                                                                                        • A Xiaomi incômoda , os usuários Lggay , Motobosta , Samsungmerda, xperiamorto, Iphomoda

                                                                                            • não xinga a motorola n....................... ainda vão mandar o pessoal de frente embora e trazer gente pra botar a moto nos eixos...

                                                                                              lendário moto z2 force

                                                                                                • Tu acha que os caras vão admitir que pagam valores acima do que realmente valem essas bombas?Nunca!

                                                                                                    • Tenho celular da sony xz1 e um moto g6 aqui, realmente paguei caro no xz1 mais talvez do que vale, mas nunca me deu dor de cabeça, assim com seu antecessor o zq que eu tinha, aliás que troquei do s7 para o zq e depois para o xz1, enfim te digo com todas as letras que me sinto com um Honda dos celulares, foi caro, talvez não valha mesmo todo o valor, mas eu confio que meu aparelho não me deixa na mão funciona bem sempre, antena pega em lugares que muito celular perde sinal, enfim, foi mais caro do que devia, mas os benefícios do meu celular é inquestionável ao meu ver... E vejo nesse moto g6 do serviço que ele poderia realmente ser mais em.conya pela qualidade questionável da Motorola atial

                                                                                                  • Isso aí, Pocofone não presta. Bom é Moto G7 a 1.800, com Snapdragon 660, aquela telinha vagabunda e a câmera que leva séculos pra abrir, né?
                                                                                                    Xiaomi está aí pra mostrar pra Lenovorola, Samsung, LG e etc como se faz celular bom e barato. Se o acabamento é de plástico, qual o problema? Pra que traseira de vidro em celular com processador vagabundo?

                                                                                                    • Parei de ler os comentários, quando igualaram o nível das câmeras, entre Pocofone e Galaxy S8!

                                                                                                        • Um patrocínio,DL eletrônicos Brasil!

                                                                                                            • Paguei no meu de 64 g 1190 mais 290 de frete e 270 de taxa na alfândega, vai chegar semana que vem pra mim, pedir dia 28 de janeiro no site da gearbest. Tô ansioso pra que chegue logo, e compensou pra mim essa compra.

                                                                                                              • Catadão de peças que iriam para descarte ... eis que nasceu o PORCOFONE, faz juz ao nome.

                                                                                                                • Tô ansioso pra ver como será o Pocophone F2 daqui um tempo!

                                                                                                                    • A tela do pocophone até agora foi o melhor LCD que já vi nada a reclamar,as câmeras,qualidade incrível pelo preço, câmeras igualmente comparáveis ao s8,acabamento pra mim é tipo roupa,oque importa é oque está por dentro,então se prefere pagar 5k em sanguessuga de merda ao envés de 1400 em celular igual vai na fé,analfabeto funcional

                                                                                                                        • Te garanto que o S8 por exemplo eh muito mais funcional que o Pocophone.

                                                                                                                          Falar que a camera dele se iguala a do S8 eh meio sem nexo. Ou devo levar em consideração a possibilidade de vc nunca ter usado um S8 por um dia?

                                                                                                                          E falar que a LCD dele eh a melhor que vc ja viu, de certo eh pq nunca pegou pra ver a tela do LG G6 e menos ainda do G7.

                                                                                                                          E na boa, ele esta longe de ser considerado um High End. Pois de High End, ele traz apenas processador e quantidade de memoria. Porque de resto, infelizmente nada.
                                                                                                                          Mas entendo que a PocoPhone criou ele apenas pra ter poder de fogo e nada mais.

                                                                                                                            • Viajou completamente na sua resposta auhauhauhuha Fato que vc nunca usou nem S8 e nem Pocophone pra ter falado isso kkkk

                                                                                                                                • Antes de sair do S7 eu analisei as opções e fui para o LG G6 e ainda ganhei dinheiro em cima, IPS fenomenal. Esse ano decidi pegar um top de linha e fiquei entre o LG G7 na loja da TIM por 2 mil(sem plano fidelidade) e Pocophone F1 por 1800 com 3 meses de garantia. Coloquei os dois lado a lado e a diferença do IPS LCD é SURREAL

                                                                                                                                    • Além disso o Pocophone que testei ainda estava com vazamento de luz, horrível, acho que qualquer intermediário tem tela melhor, mesmo os REDMI, da própria XIAOMI.

                                                                                                                                    • Menos vai, a câmera deixa a desejar, é rápida por conta do snap845, mas o sensor não é tão bom mesmo... Talvez um software melhore, agora sobre a capa eu concordo, nego paga 5 mil em um smartphone com acabamento premium para por capa de unicórnio

                                                                                                                                    • Pessoal querendo comparar Poco (um intermediário) com tops de linha, difícil saber quem é pior, essa galera ou os fãboys da Xiaomi .. O Pocophone não é o melhor do mercado (vi gente nos comentários comparando com note 9, WTF?), ele é um intermediário e deve ser comparado com celulares da sua mesma faixa de preço, botem isso na cabeça. Mesmo que as vezes mostra ser superior que alguns tops em alguns aspectos, ele é um INTERMEDIÁRIO com DESEMPENHO (apenas desempenho) de top, como a matéria mesmo disse: conjunto bacana e imbatível no preço! Ou seja, NESSA FAIXA de PREÇO ele é o que possui o conjunto que mais satisfaz a maioria das pessoas (ótimo desempenho, bateria e fotos boas, mas não as melhores) com o melhor custo benefício.

                                                                                                                                        • Tudo que me interessa( desempenho ) e neste quesito ele e melhor que o note 9.....

                                                                                                                                            • Realmente, pelo menos em teste AnTuTu Poco se sai melhor, nenhuma diferença absurda, na prática milésimos, mas Poco é sim superior nesse quesito. Pocophone vence no desempenho, mas perde no conjunto se comparado ao Note 9.

                                                                                                                                              • Está equivalente a muitos tops de linha, e ainda é superior a vários top de linha em desempenho.. então ele não é um simples intermediário. Ele é um excelente celular

                                                                                                                                                  • Sim, é um excelente celular, em momento algum disse o contrário (achei que estava claro no meu comentário anterior), mas ainda é um intermediário. Ele com certeza é um dos melhores intermediários e o MELHOR NA SUA FAIXA DE PREÇO, ou seja, melhor conjunto custo benefício, como a própria matéria diz. O que nele se assemelha aos tops (repetindo o que eu já disse...) é o DESEMPENHO, até se saindo melhor do que alguns tops nesse quesito, mas no resto, em sua grande maioria, ele fica pra trás quando comparado a TOPS de linha. Repetindo... Ótimo desempenho, bateria e boas fotos (mas não as melhores), o que é mais que suficiente pra grande maioria dos usuários.

                                                                                                                                                    • Falou tudo.

                                                                                                                                                      • Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.

                                                                                                                                                        • Tenho pra vender... Chama 11973303073... Aparelhos da Xiomi são sensacionais....

                                                                                                                                                            • Muito caro..

                                                                                                                                                                • A Xiaomi pode ser um pouco dura as vezes...

                                                                                                                                                                    • E ae Ricardo eletro bora vender essa bagassa logo

                                                                                                                                                                        • Velho eu penso assim, comprei o meu Pocophone por 1680, o pessoal ta comparando ele com o s9 sendo que a diferença de preço é de 1000, em desempenho o pocophone é melhor, mas o s9 tem nfc, carregamento sem fio, qualidade de audio melhor (qualidade e não potencia) cameras melhores, tela melhor o s9 faz valer o preço que tem comparado com o pocophone, eu queria o s9 pois acho um celular mais completo ao meu ver só perde na bateria, porem a diferença de preço é gritante 1000 é muito dinheiro, infelizmente as pessoas não sabem conversar sem se bater por isso temos muitos comentários bizarros ai.

                                                                                                                                                                            OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                                                                                                                                                            Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                                                                                                                                                            Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                                                                                                                                                            Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho