LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança atualização para Windows 10 que soluciona bug de conectividade

31 de março de 2020 7

Não é de hoje que a Microsoft vem vivenciando uma complexa luta para trazer updates estáveis e sem bugs, o que em boa parte das vezes acaba exigindo da empresa a busca por correções de falhas liberadas aos usuários que contam com a versão "comum" do Windows 10.

No mais recente registro de problema relacionado a empresa, tivemos a confirmação de que a atualização cumulativa de fevereiro, identificada como KB4535996 estaria oferecendo para alguns usuários instabilidade na conectividade de internet, algo que segundo informações, teve o referido patch de correção liberado.

Segundo a empresa, essa atualização visa basicamente corrigir os problemas relacionados aos proxies manuais ou configurados automaticamente (o que inclui VPN), atendendo assim a aqueles que reclamaram recentemente do problema.

A atualização opcional fora da banda está disponível para problemas de conectividade com a Internet em dispositivos com proxies manuais ou configurados automaticamente, incluindo VPNs

Agora, uma atualização opcional fora da banda está disponível no Catálogo do Microsoft Update para solucionar um problema conhecido pelo qual os dispositivos que usam um proxy, especialmente aqueles que usam uma rede virtual privada (VPN), podem mostrar status de conexão à Internet limitado ou inexistente.

Abaixo, é possível acessar a página relacionada a atualização em questão para cada uma das variantes do Windows 10, que explica em mais detalhes cada um dos updates em questão.

Caso você não saiba qual a versão do seu Windows 10, pode descobrir abrindo as configurações, clicando posteriormente em Sistema e depois, em Sobre. A versão estará informada no bloco "Especificações do Windows", no final da tela.


7

Comentários

Microsoft lança atualização para Windows 10 que soluciona bug de conectividade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista