LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deezer aprimora ferramenta que combina músicas com o humor atual do usuário

10 de outubro de 2021 2

O serviço de streaming de música Deezer disponibilizou, na última quarta-feira (6), um complemento para a ferramenta Flow, que combina as músicas de acordo com as emoções de cada usuário.

Chamado de Flow Moods, o novo modo promete funcionar como uma jukebox emocional e tocar apenas as músicas baseadas no humor. A personalização permite ao usuário ditar as regras para que a função se adeque unicamente ao gosto e as preferências.

Semelhante ao Flow já usual, o novo Moods usa dados, algoritmos inteligentes e sugestões de editores da Deezer espalhados pelo mundo para criar o mix certo para cada um, incluindo artistas preferidos e novas faixas.

Ainda segundo a plataforma, os Moods vão ser atualizados constantemente, tornando a experiência ainda mais única e personalizada. O Flow Moods está disponível mundialmente para todos os usuários dos sistemas iOS e Android desde o dia 8 de outubro.

Moods disponíveis

Ao todo, o Flow Moods possui seis modos que incluem:

  • Você e Eu - Está se sentindo um pouco brincalhão? Deixe-nos definir o clima para o romance com faixas alegres que você e seu parceiro irão adorar.
  • Treino - Precisa de um pequeno incentivo para se exercitar? Faça dos treinos uma experiência divertida com uma mistura poderosa para te manter em movimento.
  • Relax - Chegou a hora de descansar? Relaxe com seus artistas favoritos e com músicas que o ajudem a desacelerar e liberar a tensão do dia a dia.
  • Na bad - Todos nós ficamos tristes de vez em quando, não é? Se você está com vontade de dar uma choradinha ou deseja mergulhar na famosa ‘bad’, esse mood é perfeito para te ajudar a liberar os sentimentos.
  • Foco - Sem distrações, por favor! Deixa que nós te ajudamos a entrar no seu mood de concentração com a música certa.
  • Festa - seja uma festa solo ou com mais pessoas - vai ser impossível não entrar no espírito dançante com uma mistura infinita de música que agrada todos os públicos! Hora de aumentar o volume! É só chamar pra festa que esse mood já está com a roupa de ir!
Como ativar no Deezer?

Para usar o Flow Moods, primeiramente o usuário precisa ativar o Flow, que é gratuito, acessível a todos e fica na guia Música. Depois, basta favoritar pelo menos 15 faixas para que elas sirvam para elaborar os futuros sons que vão ser ouvidos.

Assim que o Flow iniciar, o usuário vai ver o ícone característico do Floow Moods, uma roda com arco-íris que vem em cima da capa da faixa que está tocando. Ao clicar nela, é possível definir o Mood.

Gostou a novidade? Pretende usar? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Deezer

Desenvolvedor: Deezer Mobile

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Deezer aprimora ferramenta que combina músicas com o humor atual do usuário
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista