
Curiosidade 02 Fev
15 de fevereiro de 2022 23
A Microsoft anunciou a primeira grande atualização do Windows 11 para membros do programa de testes beta Insider Preview na semana passada, mas é melhor evitar instalá-la por enquanto. O motivo? Bugs.
Alguns usuários notaram problemas de impressão e superaquecimento como resultado de cargas excessivas de CPU após a instalação da versão KB5010414 do Windows 11. Nenhum dos erros encontrados existia antes de a atualização ser instalada.
A Microsoft aparentemente está ciente dos problemas, mas é pouco provável que uma atualização corretiva seja liberada rapidamente. Afinal de contas, um dos principais objetivos do Insider Preview é identificar problemas no sistema e corrigi-los antes do lançamento geral. Os testes devem acontecer até o final de fevereiro.
As máquinas que já contam com Windows 11 devem receber a atualização KB5010414 com correções e melhorias durante as próximas semanas. Até lá, o ideal é evitar a instalação da versão disponível para Insiders.
A update de fevereiro de 2022 introduzirá algumas características novas e interessantes ao Windows 11, tais como recursos aprimorados na barra de tarefas e widget de clima e temperatura, além de novo design para os aplicativos Notepad e Media Player. Outra novidade esperada é o suporte a aplicativos Android.
Você é usuário do Windows 11 Insider Preview? Notou algum problema após a última update? Conte sua experiência nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários