LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11 recebe a build 25163 com mudanças na barra de tarefas e no compartilhamento de arquivos

21 de julho de 2022 3

A Microsoft liberou ontem, quarta-feira (20), a build 25163 do Windows 11 para os membros do programa de testes Windows Insider. Os principais destaques da nova versão são algumas mudanças na barra de tarefas e no compartilhamento de arquivos.

Com a nova compilação, o sistema recebeu uma espécie de extensão na barra de tarefas com um ícone de reticências. Ao clicar nele, o usuário visualiza os aplicativos abertos que não couberam no espaço convencional da barra.


Sendo assim, através desse ícone é possível acessar os outros programas abertos por meio de uma barra secundária posicionada logo acima da tradicional. A Microsoft destacou que a novidade vem para atender aos usuários que precisam de mais espaço.

O objetivo da desenvolvedora é tornar o sistema ainda mais produtivo ao facilitar os acesso a múltiplos aplicativos. O ícone de reticências aparece de forma automática quando o espaço disponível na barra de tarefas já estiver preenchido.

Compartilhamento

Os recursos de compartilhamento também foram aprimorados na build 25163. Segundo a Microsoft, a descoberta de dispositivos próximos para o compartilhamento de arquivos da área de trabalho, do Explorador de arquivos, do Fotos, da Ferramenta de Captura e do app do Xbox foi melhorado.

O One Drive também foi adicionado como destino para um arquivo pode ser compartilhado, basta que o usuário esteja logado em uma conta da Microsoft. As tradicionais melhorias e correções de bugs também foram adicionadas nessa nova versão.


3

Comentários

Windows 11 recebe a build 25163 com mudanças na barra de tarefas e no compartilhamento de arquivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista