LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S22 pode receber quarta versão beta da One UI 5.0 em breve

03 de outubro de 2022 6

Atualização (3/10/2022) - HA

Depois da chegada da terceira versão beta da interface One UI 5.0 chegar para a série Galaxy S22, com alguns novos recursos, pode ser que os usuários recebam em breve mais uma versão de testes para esse sistema que já está razoavelmente bem polido, segundo os usuários.

Agora, o portal SamMobile sugere ter encontrado indícios de que essa nova versão está sendo trabalhada. A Samsung está desenvolvendo, diz o portal, uma nova atualização beta do One UI 5.0 para a linha Galaxy S22, e o número do firmware aparentemente termina com as letras ZVII. A atualização beta 3 trazia os números de firmware ZVI9.


Ainda não há outros detalhes, como uma lista de alterações para a quarta atualização beta do One UI 5.0. Da mesma forma, não há como saber quando a Samsung lançará a quarta atualização beta do One UI 5.0 para a série Galaxy S22, mas espera-se que a empresa lance a primeira versão pública para vários modelos de smartphones Galaxy antes do final deste ano.

Alguns usuários do Galaxy S22 acharão essa notícia decepcionante, pois provavelmente esperavam que o terceiro One UI 5.0 beta fosse o último. Por outro lado, há quem defenda a ideia de que se espere mais um pouco, mas que assim se garanta um sistema mais completo e bem-acabado logo de cara na sua primeira versão estável.

E você, o que achou da notícia? Deixe seu comentário!

Atualização (21/09/22) - JB

Após adiar o lançamento do terceiro beta da One UI 5.0 para a linha Galaxy S22, um moderador do fórum oficial da Samsung confirmou uma data oficial para que o software seja distribuído ao público de testes.

De acordo com essa pessoa, a fabricante coreana deve liberar a atualização nesta sexta-feira (23 de setembro). A justificativa para esse atraso de alguns dias é uma só: os desenvolvedores estavam corrigindo uma série de bugs relatados no segundo beta do software.

A principal mudança deve ser um ajuste nas animações e transições para que a One UI volte a ter um aspecto suave e deixe de engasgar em alguns aplicativos.

Além disso, outros ajustes também estão sendo feitos para que problemas de desempenho deixem de incomodar quem tem testado a One UI 5.0 na China, Coreia, Índia e Reino Unido.

Por enquanto, a previsão é de que a versão estável seja liberada em meados de outubro/começo de novembro.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Texto original (19/09/22)

Samsung adia liberação da One UI 5.0 beta 3 para linha Galaxy S22

Além de lançar o primeiro beta para alguns aparelhos, a Samsung já vem testando há algum tempo a One UI 5.0 beta na linha Galaxy S22. Isso pode fazer com que os aparelhos recebam a versão estável do software em meados de outubro/novembro.

Contudo, de acordo com o conhecido e confiável Ince Universe, a Samsung precisou adiar o lançamento do beta 3 para a família Galaxy S22. O vazador confirmou com pessoas que trabalham na empresa que isso foi necessário para corrigir uma série de bugs.

Para Universe, a Samsung deve resolver os problemas relacionados à suavidade das animações, efeitos e transições da One UI 5.0.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Outro bug que está sendo corrigido envolve uma reclamação constante do público sobre a qualidade das imagens capturadas pelos aparelhos da linha Galaxy S22.

O bug nas câmeras faz com que as fotos fiquem com ruídos ou até mesmo desfocadas.

Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto. Mesmo assim, o programa beta segue ganhando novos usuários em países como China, Índia e Reino Unido.

O público espera que a versão estável da One UI 5.0 com Android 13 seja liberada após quatro ou cinco versões beta. Com isso, a Samsung precisa entregar um beta mais estável na terceira versão do software.

Ansioso pela chegada da versão estável da One UI 5.0? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais


6

Comentários

Linha Galaxy S22 pode receber quarta versão beta da One UI 5.0 em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista