
Economia e mercado 07 Mar
10 de março de 2025 12
O Xiaomi 11 Lite NE acaba de se tornar o primeiro celular da linha a receber a atualização com o HyperOS 2. Embora a nova versão ainda seja baseada no Android 14, ela traz várias melhorias para as animações e aplicativos de sistema do celular, mas o destaque é que nem o Xiaomi 11 Ultra recebeu o update na China, o que significa que o seu "irmão menor" simplesmente "furou a fila."
Segundo o portal Xiaomitime, a confusão no lançamento das atualizações se dá pelo fato de que os Xiaomi 11 Lite 5G e Lite 4G não receberão a atualização, pois o HyperOS 1.0 sequer foi lançado para eles. Além disso, o update também não foi lançado para o Xiaomi 12 Lite, que tem o mesmo chipset Snapdragon 778G do Xiaomi 11 Lite NE.
Por outro lado, isto significa que a Xiaomi está investindo em lançar a última atualização deste modelo o mais rápido possível, pois ele somente deve receber updates de segurança a partir de agora.
Para piorar a situação, a atualização não será lançada para o Xiaomi 12 Lite, lançado quase um ano após o Xiaomi 11 Lite NE, o que certamente irritará donos do modelo mais recente.
No momento, a atualização identificada pelo firmware OS2.0.1.0.UKOCNXM para o Xiaomi 11 Lite NE está sendo lançada na China para membros do programa de testes Mi Pilot. A expectativa é que o HyperOS 2 chegue a versão global do aparelho nas próximas semanas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários