LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Universidades brasileiras fecham parceria com o MIT para cursos de tecnologia

21 de fevereiro de 2018 2

Uma das instituições de tecnologia mais conceituadas do mundo, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) fechou parcerias com universidades brasileiras para oferecer cursos.

Atualmente há cursos de Internet das Coisas (IoT) e Big Data disponibilizados pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) no Rio de Janeiro; Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador; e o Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina. As aulas serão em português e espanhol num ambiente virtual, e ao final do curso o aluno receberá a certificação do MIT.

As aulas se iniciam no próximo dia 19 de março, e ambos os cursos terão duração de seis semanas. Cada um dos cursos custa R$ 1,750 e é possível dividir em duas vezes. Para se inscrever, é necessário acessar o site oficial de cada uma das instituições. Os conteúdos são elaborados pelo Laboratório de Ciência da Computação e Inteligência Artificial da instituição norte-americana.

Volta e meia há diversas notícias sobre o mundo da tecnologia de novidades realizadas pelo MIT, que é sinônimo de grandes descobertas e avanços tecnológicos. Em dezembro do ano passado, o Instituto criou uma fascinante tatuagem viva que responde a estímulos químicos; também desenvolveu uma inovação que promete acelerar em até dez vezes as impressões 3D; e até mesmo a descoberta de receita apenas ao ver imagem da comida.


2

Comentários

Universidades brasileiras fecham parceria com o MIT para cursos de tecnologia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista