LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA exibe capacidade do Ray Tracing em nova demonstração

04 de setembro de 2019 7

O canal oficial da NVIDIA GeForce no YouTube acaba de publicar uma incrível demonstração da tecnologia de Ray Tracing creada pela Luminous Productions, uma subsidiária da renomada Square Enix, exibindo todo o poder dos gráficos que trabalham em conjunto com a placa gráfica GeForce RTX 2080Ti.

Líder da Luminous Productions, Takeshi Aramaki afirmou que a demonstração, intitulada de "Back Stage", responde a pergunta de "como você utiliza o ray tracing na próxima geração de jogos?", onde para ele, "juntos com a Luminous Engine e a tecnologia RTX, damos um passo a frente em direção a criação de jogos lindos e realistas que temos a ambição de criar."

Como dito, a demonstração é equipada com a Luminous Engine, mesmo motor gráfico responsável pelo visual de Final Fantasy XV, onde a Square Enix também trabalhou ao lado da Nvidia para oferecer melhores texturas e físicas para elementos como cabelos e pelos, sombras, efeitos de iluminação e muito mais.

No vídeo de poucos minutos vemos uma mulher sentando em frente a sua penteadeira e se maquiando enquanto olha para o espelho, onde é exatamente que a tecnologia de Ray Tracing funciona: oferecendo graus de reflexividade extremamente reais sem elevar a demanda por processamento extra.

Além disso, é possível notar a iluminação extremamente natural e suave composta para a cena, o que dá um nível de fidelidade ainda maior para a demo.

Embora a Square Enix esteja trabalhando com a Unreal Engine 4 para Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III, a empresa vai apostar na Luminous Engine para o próximo Final Fantasy, que não possui muitas informações divulgadas.


7

Comentários

NVIDIA exibe capacidade do Ray Tracing em nova demonstração
  • Po, legal. Usaram quantas NVidia Tesla dessa vez, para fazerem mais essa jogada de marketing? Porque da primeira vez, com aquele vídeo promocional de Star Wars, foram usadas placas Tesla, para impressionar, quando na verdade vai demorar uma década pelo menos para uma Geforce chegar naquele nível gráfico.

      • Acho que Ray Tracing é algo que vai pra frente mas ainda é cedo pra isso, no momento é aquela tecnologia não tão bem aproveitada que serve mais pra vender placa de vídeo top...

          • Vcs não tão entendo , isso se chama marketing , as placas dela caíram cerca de 10% as vendas e a AMD subiu pra caramba e como os preços estão altos , isso e uma tentativa de justificar a compra das placas dela

              • Poderia ser paisagens, assim não mostra muita coisa...

                  • "... oferecendo graus de reflexividade extremamente reais sem elevar a demanda por processamento extra." Tá de sacanagem né. Quando se ativa o Ray tracing cai muito o fps. Pesado demais. Tem que rir mesmo.... Rsrs. É só ver qualquer teste em vídeo....existem centenas no YouTube

                    • Fallout.

                        Android

                        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

                        Especiais

                        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                        Android

                        TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                        Android

                        TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular