
12 Junho 2024
05 de setembro de 2019 14
Quando o primeiro Light Phone chegou ao mercado em 2018, muitos ficaram curiosos com a estratégia adotada pela startup que apresentava o dispositivo móvel para quem estava interessado em se desconectar de forma feroz das redes sociais e do vício em smartphones que domina muitos usuários em todo o mundo.
Com notificações saltando na tela a cada minuto, uma média de 80 desbloqueios por dia e milhares de interações por hora, se manter informado nos dias de hoje acaba sendo um fardo que muitos não querem ter acesso a qualquer minuto, visando
Agora a Light apresenta a mais nova geração do seu celular com tela e-ink de formato compacto: o Light Phone 2.
O modelo chega como uma alternativa bonita e estilosa aos chamados dumb phones e feature phones (ou apenas "celulares") que estão sendo vendidos atualmente com teclado físico no padrão T9.
No Light Phone 2, o painel frontal é coberto por uma tela de tinta eletrônica igual a que você encontra em leitores de livros digitais como Kindle, Kobo e outros. E a ideia de oferecer apenas o básico e extremamente simples.
O usuário tem acesso a apenas funções dos celulares tradicionais dos anos 2000 como chamadas telefônicas, mensagens de textos e alarmes. O sistema operacional é limitado o bastante para não oferecer opções como calculadora, reprodutor de música, app de notas ou mapas, embora a empresa tenha liberado tais funcionalidades para a primeira geração do celular e é possível que o Light Phone 2 também possa ser atualizado em breve com tais recursos.
O Light Phone 2 chega em duas versões de cores, preto (Night) e branco/cinza (Light) por um preço extremamente alto que pode afastar muitos potenciais compradores: US$ 349, ou cerca de R$ 1.429 em conversão aproximada desconsiderando impostos e taxas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários