LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia anuncia RTX Broadcast Engine que leva inteligencia artificial para transmissões de jogos

26 de setembro de 2019 0

Aproveito a chegada da TwitchCon 2019 a Nvidia acaba de apresentar uma série de novos SDKs que vão permitir que a vida de muitos streamers de jogos fique mais fácil e prática. Com a nova RTX Broadcast Engine, a empresa visa oferecer uma série de capacidades de alto nível para oferecer rastreamento de rosto para efeitos de realidade aumentada, telas verdes virtuais e muitas outras novidades.

Entre os diferenciais do novo motor de transmissão está o já citado rastreamento facial para filtros em AR, telas verdes virtuais e simuladas, onde não é preciso que o streamer tenha um fundo na cor verde ou azul para chromakey para aplicar o efeito onde é exibido apenas o contorno da pessoa, sem o fundo do quarto ou cenário da gravação. Não apenas isso, um dos filtros já pré-definidos na plataforma é inspirado no quatro Noite Estrelada de Van Gogh onde simula os traços da pintura a óleo do renomado artista do expressionismo.


Quanto aos efeitos de realidade aumentada, o recurso chamado de RTX AR poderá detectar e rastrear os traços da face do streamer e modelar a superfície em tempo real. As pessoas poderão controlar personagens em 3D com base nos movimentos do rosto.

A Nvidia também está oferecendo maior integração e versatilidade da RTX Greenscreen com três plataformas agora integradas com o Video Codec SDK da Nvidia: o DIscord, o Twitch Studio e Elgato. O Twitch Studio oferece streaming de alta qualidade, enquanto o Discord permite que você realize uma transmissão direta para o seu canal no Discord, e o Elgato promete alavancar o software de captura da placa MK.2 oferecendo gravação de vídeo em 4K a 60 fps com HDR.


0

Comentários

Nvidia anuncia RTX Broadcast Engine que leva inteligencia artificial para transmissões de jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista