
24 Dezembro 2019
11 de outubro de 2019 13
Após apresentar o Amazfit GTS no final do mês de agosto com design muito inspirado pelo Apple Watch, a subsidiária da Xiaomi Huami agora expande a distribuição do relógio inteligente para além do mercado chinês, oferecendo também em um dos principais países consumidores do mundo: a Índia.
A empresa confirmou que a venda começa na semana que vem e será oferecido exclusivamente na Amazon India pelo preço de 9.999 rupias, ou cerca de R$ 580 com base na cotação atual e, obviamente, desconsiderando qualquer imposto ou taxa sobre o produto.
Ainda não está claro se o GTS oferece suporte para outras línguas fora do mercado oriental, mas visto que o formato do relógio fez dele uma excelente alternativa aos usuários do Android que gostariam de ter um Apple Watch, esperamos que a Xiaomi apresente logo a sua versão internacional o quanto antes.
Oferecendo uma tela AMOLED quadrada de 1,65 polegada com resolução HD, a Huami destaca que o novo Amazfit GTS chega ao mercado com uma densidade de 341 ppi. Além disso, a empresa também informa que o relógio tem um display fabrciado exclusivamente para ele.
Outros grandes destaques presentes no wearable ficam para a resistência à água em até 5 ATM, conectividade NFC e GPS integrado. Assim, a chinesa afirma que se torna muito mais fácil fazer exercícios físicos em ambientes abertos e efetuar pagamentos no dia a dia. Ele também oferece funcionalidade ECG para eletrocardiograma, monitoramento de frequência cardiaca e Bluetooth 5.0.
A promessa é que o aparelho tenha uma autonomia de bateria com duração de até 14 dias (cuja modalidade de usabilidade não foi descrita, mas possivelmente com GPS desativado).
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários