LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Himo F1: Xiaomi lança patinete elétrico dobrável do tamanho de uma folha A3

05 de novembro de 2019 2

Himo, a sub-marca ecologicamente correta da Xiaomi, tem ganhado cada vez mais popularidade entre os usuários de patinetes e bicicletas elétricas (como a que foi lançada em abril desse ano).

Seu mais novo produto, um patinete elétrico dobrável chamado Himo H1, acaba de ser oficializado, trazendo como grande diferencial o seu tamanho, similar ao de uma folha de papel A3.

Pesando menos de 13 kg, o produto conta com um manual de instruções, carregador, acessórios e até mesmo uma bolsa de transporte. Ele já vem completamente montado de fábrica, tudo o que o usuário precisa fazer para usá-lo é carregar e desdobrar.

Toda a estrutura é dobrável, incluindo o guidão – este, por sinal, é composto de um mecanismo anti-escorregadio para dar uma pegada mais sólida quando conduzindo. A altura pode ser ajustada de acordo com a preferência do usuário

No guidão também está presente um mostrador LED que exibe a velocidade e carga restante bem como uma lanterna na dianteira.

A scooter elétrica dobrável Himo H1 conta com um design de tração na traseira. Ela adota um motor de baixa velocidade de 180W DC com uma tensão nominal de 36V, trazendo também um par de pedais retráteis (apoio para os pés), situados ao lado dos pneus dianteiros.

Na parte interna o produto porta uma bateria removível de íons de lítio, alojada sob o assento. O módulo pode ser facilmente removido para recarregar, ou seja, dispensando que o usuário transporte o patinete por completo.

A capacidade máxima da bateria é 6000mAh e ela requer apenas 5 horas para carregar por completo. Seu peso é de 1,8 kg, e ela suporta até 500 ciclos de carga, prometendo ma vida útil de 2 anos.

Se você é fã de alta velocidade, talvez esse produto não se encaixe na sua preferência – é possível chegar a no máximo 18 km/h, o que ainda assim, é bastante rápido para um dispositivo tão pequeno. Com apenas uma carga é possível rodar até 30 km.

A Himo H1 está disponível para compra na China pelo equivalente a US$ 426 (~R$ 1700). Ainda não sabemos se a marca também vai disponibilizar a compra em outros mercados.


2

Comentários

Himo F1: Xiaomi lança patinete elétrico dobrável do tamanho de uma folha A3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista