LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valve anuncia 'Half-Life: Alyx' com foco exclusivo para VR; veja trailer, sinopse, preço e mais

21 de novembro de 2019 2

Os fãs aguardam ansiosos há anos por Half-Life 3, mas nesta quinta-feira (21) a Valve acaba de apresentar ao mundo uma versão "1.5" do game: o novo "Half-Life: Alyx", que se passa entre os eventos do primeiro e do segundo título, ambos extremamente aclamados pelo público e crítica.

Como já havia afirmando esta semana após vazamento, o novo game da série será exclusivo para a realidade virtual. A Valve afirma que este é "o carro-chefe de VR" da companhia, sendo um dos principais títulos trabalhados para plataforma de realidade virtual.

O jogo vai acompanhar a personagem Alyx Vance e sua resistência contra os aliens Combine, sendo ela a "última chance de sobrevivência da humanidade". De acordo com a Valve, o novo Half-Life trará elementos clássicos da série como exploração, quebra-cabeças, combate viceral e mecânicas excelentes que podemos ver no trailer.

Half-Life: Alyx é o retorno da Valve para a série Half-Life em realidade virtual. É a história de uma luta impossível contra uma cruel raça alienígena conhecida como Combine e situada entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2.

Jogando como Alyx Vance, você é a única chance de sobrevivência da humanidade. O controle da Combine sobre o planeta desde o incidente em Black Mesa só se fortaleceu à medida que reduz a população nas cidades restantes. Entre eles estão alguns dos maiores cientistas da Terra: você e seu pai, Dr. Eli Vance.

Como fundadores de uma resistência incipiente, você continuou sua atividade científica clandestina - realizando pesquisas críticas e construindo ferramentas valiosas para os poucos humanos corajosos o suficiente para desafiar o Combine.

Todos os dias você aprende mais sobre seu inimigo e todos os dias trabalha para encontrar uma fraqueza.

Half-Life: Alyx será lançado em março de 2020 e já está disponível em pré-venda na Steam por R$ 98,99 em preço promocional com 10% de desconto. A Valve confirmou também que o game será completamente de graça para usuários que comprarem o Valve Index.

O game será lançado exclusivamente para plataformas VR, assim, você precisa de um óculos ou capacete de realidade com suporte para Windows Mixed Reality, Valve Index, HTC Vive ou Oculus Rift. Será possível jogar sentado, em pé ou em cômodo completo dependendo das configurações do seu hardware.


2

Comentários

Valve anuncia 'Half-Life: Alyx' com foco exclusivo para VR; veja trailer, sinopse, preço e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista