LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 9? Executivo da Xiaomi revela teaser e prepara lançamento de novo smartphone

03 de fevereiro de 2020 5

Manu Kumar Jain, vice-presidente global da Xiaomi, publicou em sua conta no Twitter um do primeiros teasers da Redmi para o ano de 2020, revelando que a empresa vai dar grande destaque para a potência de seus dispositivos e afirmando que a "Redmi sempre foi sinônimo de PODER!"

O executivo reforçou três pilares que oferecem o "poder" citado: processadores poderosos, experiência de usuário poderosa e smartphones poderosos como um todo. "Eu estou animado para as coisas que a Redmi India vai estar trazendo em 2020", revelando ainda que "mais poder para Redmi está quase aqui", utilizando a hashtag #MorePowerToRedmi.

Como você pode conferir no vídeo acima também piblicado por Kumar Jain, vemos apenas uma esfera de plasma em cortes aleatórios com a frase "em breve" no final, seguido pelo logo da "Redmi by Xiaomi".

Design do Redmi 8 (acima) pode ser mantido com algumas alterações e ajustes.

Feito, sobretudo, para ser extremamente barato e acessível, o Redmi 8 (análise) apresenta uma boa evolução frente ao modelo de geração anterior, mas com grandes falhas: a bateria de 5.000 mAh impressiona pelo número, mas perde até mesmo para celulares com 4.000 mAh por culpa da má otimização de software. O carregador de apenas 10W incluso na caixa também é um grande erro, tornando a experiência diária de recarregar o smartphone uma tortura, visto que leva quase 3 horas para recarregá-lo.

Esperamos que, com a chegada da nova geração, a Redmi tome mais controle e apresente melhorias de verdade. Os rumores mais recentes apontam que o novo Redmi 9 deve oferecer o chipset Helio G70 da MediaTek, uma alternativa mais acessível e barata para o chipset gamer Helio G90 apresentado pela fabricante.

Ainda não existe previsão de anúncio da linha Redmi 9, mas com a chegada da WMC 2020 que ocorre no fim deste mês entre os dias 24 e 27, é provável que vejamos novidades a qualquer momento, sejam elas oficiais ou vazadas.

Veja também

O Redmi 9 está disponível na Amazon por R$ 699. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 01:34)

5

Comentários

Redmi 9? Executivo da Xiaomi revela teaser e prepara lançamento de novo smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista