LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5: site da Sony indica pré-venda iminente e logo para jogos "compatíveis com o PS5"

20 de julho de 2020 0

Uma análise do código de um recém-lançado site da Sony para a família PlayStation indica que a gigante japonesa já está preparada para começar a pré-venda de seu console de nova geração. Conforme revelou o usuário do Reddit Kgarvey, a página já possui referência à pré-venda do PlayStation 5, mas com uma importante limitação: compradores poderão adquirir apenas uma unidade da versão com ou sem leitor de discos.

Infelizmente, detalhes sobre os preços não foram encontrados, mas caso as informações encontradas se confirmem, não devem demorar muito para termos novidades, com o início das pré-vendas podendo começar em até duas semanas. De toda forma, a notícia é reforçada pelo fato de que divisões da Amazon em todo o mundo já possui listagens completas sobre o novo aparelho.

Também é interessante ressaltar que essa é a primeira vez que a fabricante realiza a venda antecipada de um console em sua loja própria. Isso muito provavelmente se deve à atual crise mundial por conta da COVID-19, pois desse modo a Sony pode controlar melhor a demanda pelo PS5, evitando que compradores sejam afetados por eventual falta do aparelho. Essa é outra medida cautelar adotada pela companhia, que já havia solicitado que a produção subisse para 10 milhões de unidades.

Jogos preparados para a retrocompatibilidade do PlayStation 5 devem exibir um logo com a inscrição "PS5 Compatible".

Outro ponto interessante descoberto por Kgarvey é que a Sony já pode ter preparado um logo especial para indicar quais jogos já estão preparados para rodar na nova geração. O leaker encontrou um símbolo "PS5 Compatible", que deve ser utilizado para mostrar quais títulos terão suporte à retrocompatibilidade, e preparou um mock-up de Days Gone para mostrar de que maneira esses games seriam exibidos. Ele aponta, no entanto, que o logo pode ser destinado a acessórios.


0

Comentários

PS5: site da Sony indica pré-venda iminente e logo para jogos "compatíveis com o PS5"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista