LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? Sony está planejando lançar o PS Now na Índia

12 de abril de 2021 5

Atualmente, o PS Now é o mais próximo que os jogadores do PlayStation têm de uma plataforma por assinatura similar ao Game Pass.

Infelizmente o serviço oferece apenas a emulação via streaming (exigindo uma alta velocidade de conexão com a internet) de alguns jogos multiplataforma e de gerações anteriores do PlayStation, além de estar limitado a apenas alguns países, mas parece que em breve outros países terão a chance de aderir à plataforma.

Segundo uma recente matéria publicada pela IGN Índia, a pandemia de coronavírus atrasou os planos de expansão do PS Now, mas agora que a situação mundial está começando a amenizar por conta das vacinas, a Sony conseguiu retomar os trabalhos.

De acordo com alguns lojistas indianos, um dos maiores problemas da Sony no país é o preço dos produtos, que faz com que o PlayStation não tenha vendas expressivas por lá. Isso tem se refletido em pré-vendas baixas de futuros jogos do PS5, o que é bem preocupante para a Sony, considerando o tamanho do mercado indiano.

Como resposta à insatisfação dos jogadores com o preço dos jogos, a Sony tem apostado em iniciativas como a PS Plus Collection e a Play at Home, mas o fato de estarem cogitando o lançamento da PS Now na Índia pode ser uma ótima maneira de virarem o jogo no país, bem como em outros locais em que o serviço ainda não está disponível.

Vale lembrar que, recentemente surgiu um rumor de que a Sony está preparando uma resposta à altura para o Game Pass, mas parece que a expansão do PS Now para outros territórios não será o suficiente para isso. O que será que a gigante japonesa está aprontando?

Seria esse um indício de que o PS Now chegará ao Brasil em breve?


5

Comentários

E o Brasil? Sony está planejando lançar o PS Now na Índia
  • "Infelizmente o serviço oferece apenas a emulação via streaming " isso nao é verdade , jogos de ps3 sao via streaming , ps2 e ps4 pode baixar ou jogar via stream.
    "jogos multiplataforma e de gerações anteriores do PlayStation"
    Tem disponivel alguns exclusivos playstation tambem.
    quanta desinformacao kklkkkk, o cara que escreveu isso só pode ta de brincadeira

      • Você diz que só tem como jogar online,desculpa, mais você está enganado. O PSNOW já esta disponível a um bom tempo, e você consegue baixar sim e jogar os jogos. La no catálogo de jogos do PSNOW tem mais que o dobro de jogos para baixar e jogar que no GAMEPASS. Vá pesquisar antes de trazer notícias erronias.

        • Eu assinaria hein. Não quero comprar aparelho nenhum nessa pandemia.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista