LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google TV do Chromecast recebe atualização que permite remover itens da aba "continuar assistindo"

21 de julho de 2021 0

A interface Google TV está recebendo uma atualização que adiciona uma opção para a exclusão de séries e filmes da aba "continuar assistindo". Até então não era possível executar a ação e às vezes um título continuava listado na seção mesmo ele tendo sido assistido completamente.

De acordo com o usuário do Reddit u/Alfatango97, os títulos podem ser removidos ao selecioná-los e manter o botão central do controle remoto pressionado por um tempo. Após isso, um pop-up vai aparecer, com duas opções "Abrir" e "Ocultar". Selecionar o último removerá esse título da seção para assistir depois.


Vale destacar que o novo recurso do Google TV ainda não foi disponibilizado amplamente para a base de usuários da plataforma. O Google também não anunciou oficialmente o lançamento até o momento. No entanto, é esperado que a função seja libera para todos nas próximas semanas.

A aba continuar assistindo no Google TV facilita para o usuário retornar a um programa ou filme que ainda não terminou de ver por completo. O Google diz o recurso representa cerca de 30% do reengajamento na plataforma, o que é um número bem considerável.

O Google TV é uma interface mais recente para TVs do Google. Ele estreou nos Chromecasts mais recentes da empresa no ano passado e deve substituir a plataforma mais antiga, no caso, o Android TV, nos próximos anos. Desde o seu lançamento, a aplicação tem recebido regularmente novos recursos e melhorias.

Você usa o Google TV? O que achou da novidade e o que espera ver na plataforma? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

Google TV do Chromecast recebe atualização que permite remover itens da aba "continuar assistindo"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista