
Curiosidade 25 Jan
Esta semana, a Nintendo realizou uma nova edição do evento digital Pokémon Presents, que trouxe novidades sobre Pokémon Unite, Pokémon Legends: Arceus e os remakes de Pokémon: Diamond e Pearl, mas além disso, a gigante nipônica também anunciou uma edição especial do Switch Lite, que chega para comemorar o lançamento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.
Disponível a partir de 5 de novembro (nos EUA), o Switch Lite especial conta com uma estampa dos Pokémon lendários Dialga e Palkia.
Essa versão especial do Nintendo Switch Lite é decorada com a arte dos lendários Pokémon Dialga e Palkia, remetendo à edição especial do Nintendo DS Lite Onyx Dialga & Palkia, que foi lançada em 2006 em conjunto com o lançamento do jogo original.
Será que essa edição do Switch Lite chegará por aqui?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários