LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Legends: Arceus ganha trailer final com prévia das novas formas de Hisui

25 de janeiro de 2022 23

Atualização (25/01/2022) - GS

Finalmente chegamos à semana de lançamento do aguardado Pokémon Legends: Arceus e embora muitos já estejam jogando de forma ilegal e até fazendo transmissões do jogo, diversos fãs ainda aguardam pelo lançamento oficial para conferir as surpresas que o jogo reserva.

Além das mudanças na jogabilidade, um dos maiores mistérios que ainda cercam o jogo são as novas formas para Pokémon conhecidos do passado, incluindo para os iniciais Cindaquill, Rowlet e Oshawott. Esta semana, a Nintendo liberou um trailer final do jogo, que nos dá uma prévia de como serão as novas formas das evoluções de Typhlosion, Decidueye e Samurott.

Vale dizer que as duas primeiras evoluções dos iniciais seguirão as mesmas formas tradicionais, com somente a evolução final apresentando variações de Hisui.

Além dos três, outros Pokémon conhecidos também terão variações de Hisui, o que promete deixar o jogo ainda mais empolgante.

Você está ansioso pelo lançamento de Pokémon Legends: Arceus?

Atualização (13/01/2022) - GS

Depois de muito suspense, a Nintendo finalmente decidiu liberar as novidades que veremos em Pokémon Legends: Arceus, um jogo que promete revolucionar a franquia dos monstrinhos.

Faltando poucos dias para o lançamento, o novo trailer traz uma visão detalhada das novas mecânicas que esperam os jogadores na região de Hisui. Conforme vimos em vídeos anteriores, o jogo se passa no passado da saga, quando ainda não era comum o convívio entre humanos e Pokémon.

Através do sistema de construção de itens, os jogadores poderão usar itens coletados na selva para criar coisas como as inovadoras PokéBolas ou poções. Com esses itens, você sairá em busca dos monstrinhos selvagens para completar a primeira PokéDex da história.

Dentre os novos sistemas, temos destaque para as mudanças no sistema de combate, que agora conta com dois tipos de ataque diferente: Ágil ou Forte. Essas escolhas determinam a velocidade de seu turno no combate, onde você deve escolher entre dar mais dano no oponente ou atacar primeiro.

Já nas criaturas selvagens, as principais mudanças são os Pokémon Alfa, que são maiores e mais agressivos do que outros da mesma espécie. Além deles, teremos os Pokémon do tipo "nobre", tendo como exemplo o Kleavor dourado que já havia aparecido em trailers anteriores.

Os Pokémon nobre estão em um frenesi de fúria, causando diversos estragos pela região de Hisui. Sua missão é acalmar eles e, para isto, você deve derrotá-los em combate e usar esferas especiais criadas a partir dos alimentos favoritos desses monstrinhos.

O vídeo certamente esclarece as dúvidas de muitos fãs e mostra que teremos muitas novidades vindo por aí.

Atualização (11/01/2022) - GS

Os fãs não aguentam mais esperar pelo lançamento de Pokémon Legends: Arceus e embora a Nintendo esteja guardando os principais segredos sobre o jogo, incluindo o número de monstrinhos que será possível capturar, ou se mantendo em silêncio sobre os rumores de que não teremos algumas das principais mecânicas da franquia, muitos estão curiosos para explorar esse mundo dos monstrinhos no Japão Feudal.

Esta semana, a Nintendo liberou um novo trailer do jogo, que diferente do vídeo de seis minutos liberados há alguns dias, está em inglês, facilitando a compreensão.

No jogo, você terá de explorar a região de Sinnoh quando ela ainda se chamava Hisui, em busca dos monstrinhos para completar a primeira PokéDex da franquia.

Diferente dos jogos anteriores, ao encontrar um Pokémon selvagem, você pode batalhar contra ele como seu personagem humano antes de capturá-lo. Uma das partes mais interessantes no novo trailer é o sistema de construção de materiais, onde os usuários podem coletar frutas para construir novos itens, incluindo PokéBolas.

Conforme o lançamento vai ficando cada vez mais próximo, a Nintendo deve continuar liberando novas informações.

Atualização (07/01/2022) - GS

A contagem regressiva para o lançamento de Pokémon Legends: Arceus já começou, com isso, a Nintendo finalmente está intensificando a campanha de divulgação do jogo, que promete revolucionar a franquia dos monstrinhos mais uma vez.

Depois de alguns vídeos vazados que mostravam trechos inéditos de jogabilidade, a gigante nipônica liberou esta semana um novo trailer completo, que conta com nada menos que seis minutos destacando algumas das principais novidades no jogo.

Conforme mostrado em vídeos anteriores, um dos grandes destaque do novo jogo serão as formas Hisui para Pokémon apresentados anteriormente, bem como o novo sistema de combate, onde o personagem humano poderá usar alguns de seus recursos para enfraquecer os inimigos antes de capturá-los, além é claro das tradicionais batalhas entre monstrinhos.

O novo vídeo também mostra um pouco de sua nova Pokédex, que como esperado, não será tecnológica, mas sim com pinturas e ilustrações, considerando que o jogo se passa no passado. O momento também serve para destacar alguns dos monstrinhos que você pode encontrar pelo mapa.

Além disso, teremos também os acampamentos, onde o personagem poderá descansar em conjunto com seus Pokémon, tendo em vista que não teremos os tradicionais centro Pokémon. Curiosamente, mesmo que Hisui seja a região de Sinnoh no passado, o jogo conta com algumas referências bem claras à região de Galar, incluindo o Weezing na fábrica da cidade de Jubylife.

O vídeo destaca também alguns sistemas novos, incluindo um possível modo de tarefas, níveis para seu personagem e muito mais.

Atualização (03/01/2022) - GS

O lançamento de Pokémon Legends: Arceus está cada vez mais próximo, com isso, a expectativa dos fãs fica cada vez maior. Embora a Nintendo tenha mantido a divulgação do jogo bem simples, divulgando as novidades em doses homeopáticas, um suposto vazamento publicado na semana passada parece ter revelado algumas das principais inovações mecânicas.

Com o lançamento se aproximando, a Nintendo deve intensificar a divulgação nos próximos dias e parece que parte desse material promocional chegou à internet alguns dias antes do esperado.

Alguns canais no YouTube especializados em jogos de videogame compartilharam alguns vídeos inéditos do jogo, que devem ser liberados de forma oficial pela Nintendo em breve. O primeiro vídeo é um trailer, que conta com cenas que já haviam aparecido em trailers anteriores, com algumas diferenças visuais que serão adotadas na versão final do jogo.

O novo trailer destaca ainda mais a mobilidade do protagonista pela região de Hisui, seja pela terra, mar ou ar. Além disso, podemos ver algumas regiões icônicas do local, incluindo o Monte Coronet, um dos locais mais importantes de Sinnoh/Hisui.

Em seguida temos um vídeo com gameplay de 1 minuto, que destaca melhor as novas mecânicas de captura e combate dos Pokémon selvagem. Diferente dos jogos anteriores, os Pokémon que estiverem na natureza poderão atacar o personagem humano, antes de entrar em um embate contra outro Pokémon para serem capturados.

Pokémon Legends: Arceus será lançado para Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Você está ansioso pelo lançamento de Pokémon Legends: Arceus?

Atualização (31/12/2021) - GS

O lançamento de Pokémon Legends: Arceus, próximo grande lançamento da aclamada franquia de monstrinhos de bolso da Nintendo, está cada vez mais próximo e embora já tenhamos visto algumas novidades que o jogo trará através dos trailers, muito das novas mecânicas do jogo ainda permanecem uma incógnita, mas assim como em diversos jogos recentes da Nintendo, parece que um grande vazamento pode ter revelado muitas das surpresas do lançamento.

De acordo com o post de Riddler Khu, um famoso leaker de Pokémon, em seu Twitter, os jogadores precisão completar toda a Dex de Hisui antes de poderem capturar Arceus, uma tarefa que deve demorar um pouco para ser completada, considerando a vastidão do mapa, a quantidade de monstrinhos que ainda é desconhecida e falta de integração com o Pokémon Home no lançamento do jogo.

Foto: reprodução

Além disso, a fonte também afirma que teremos um novo sistema de status, que remove as habilidades, held itens e a incapacidade de cruzar os Pokémon para gerar novos ovos.

A possível remoção desses recursos, que se tornaram imprescindíveis nos jogos de Pokémon, caiu como uma bomba nos fãs , que acabaram ficando bem preocupados com o resultado final.

Foto: reprodução

Riddler Khu também revela que os jogadores só poderão melhorar os status através de um sistema similar ao de Pokémon: Let's Go Pikachu / Eeevee (com doces), além de todas as batalhas contra os lendários serem batalhas do nível de chefes difíceis e que alguns monstrinhos serão bem difíceis de serem encontrados.

Foto: reprodução

Até o momento, as informações acima são apenas um rumor, mas caso elas sejam confirmadas, muitos fãs devem ficar desapontados com o resultado final.

Você está ansioso para o lançamento de Pokémon Legends: Arceus?

Atualização (15/12/2021) - GS

O lançamento de Pokémon Legends: Arceus está cada vez mais próximo, com isso, a Nintendo deve intensificar ainda mais a campanha de divulgação do jogo, trazendo novos detalhes sobre suas mecânicas e história.

Esta semana, um novo trailer do jogo foi liberado. Além de contar com novos trechos de gameplay, o vídeo também pode ter revelado a possível origem da palavra Sinnoh. No jogo, iremos explorar o passado da ilha, enquanto ela ainda se chamava Hisui.

O mais legal, é que o vídeo também apresenta os clãs Diamond e Pearl, dois grupos com valores opostos que vivem na região de Hisui, além de outros personagens que se referem ao "Todo poderoso Sinnoh", praticamente confirmando que a palavra Sinnoh é uma referência ao Arceus, o Pokémon que supostamente criou o universo dos monstrinhos.

Isso certamente é uma ótima referência para os jogos da quarta geração e amarra bem a história do passado e do presente.

De acordo com a descrição fornecida pela The Pokémon Company, o povo do Clã Diamond constantemente fala da importância de viver o presente e curtir o momento com os aliados. Por outro lado, os membros do Clã Pearl frequentemente lutam pela importância de compartilhar o vasto espaço com outros.

Pokémon Legends: Arceus chegará em janeiro de 2022, como exclusivo do Nintendo Switch.

Atualização (28/09/2021) - GS

Em meados de agosto, a Nintendo liberou um novo trailer de Pokémon Legends: Arceus, seu novo jogo de mundo aberto estrelado pelos icônicos monstrinhos de bolso.

Esta semana, a empresa liberou um novo vídeo, dando mais detalhes sobre as mecânicas de jogo, customização de personagens, inimigos e muito mais.

Como sempre, o grande destaque são as diferentes opções de navegação (ar, terra e mar) e como isso ajuda a capturar os Pokémon espalhados por aí.

Como dá pra ver, o jogo terá bastante conteúdo para seu personagem, o que deve manter os jogadores entretidos por um bom tempo.

E aí, gostou da nova prévia de Pokémon Legends: Arceus?

Atualização (18/08/2021) - GS

Conforme prometido, a nova edição do evento Pokémon Presents trouxe muitas novidades sobre os jogos dos monstrinhos, dentre eles, Pokémon Legends Arceus.

Anunciado no começo do ano, Pokémon Legends: Arceus promete ser uma revolução na saga, servindo como uma RPG de mundo aberto e apresentando uma história que é um prelúdio para a franquia, que se passa antes de todos os jogos que já foram lançados até hoje.

Situado na região Hisui, você descobrirá novos Pokémon, diversos estilos de luta e ainda capturar criaturas que encontrar por estes locais selvagens e livres.

O trailer mostra algumas das principais mecânicas de locomoção do jogo, que usa os diferentes tipos de Pokémon para navegar por ar, terra e água, além dos diferentes tipos de climas e terrenos que encontraremos no jogo. Como podemos ver, a região de Hisui também conta com versões alternativas de Pokémon já conhecidos, tais como Growlithe e Stantler (assim como acontecia na região de Alola).

Outro elemento que vem de jogos anteriores são as versões Gogantamax de alguns Pokémon, onde será possível capturar um monstrinho em versão gigante.

Pokémon Legends: Arceus chegará em janeiro de 2022, como exclusivo do Nintendo Switch.

Texto original - 26/02/2021

A equipe da franquia de Pokémon anunciou nesta sexta-feira (26) um próximo jogo para o universo. O título “Pokémon Legends: Arceus” chegará para Nintendo Switch como um novo game de RPG em mundo aberto, com história situada em Sinnoh e enredo inédito.

De acordo com os desenvolvedores, “Pokémon Legends: Arceus” será um “pre-make” da franquia e contará uma história com cronologia situada muito tempo antes de qualquer outro jogo do universo. Além disso, os desenvolvedores destacam que será um RPG de longa-duração com “um novo desafio e uma nova fronteira para o mundo Pokémon.”

Confira, abaixo, o trailer de “Pokémon Legends: Arceus”:

Enquanto os treinadores exploram as extensões naturais em Pokémon Legends: Arceus, eles encontrarão pokémons que chamam essas grandes vistas de lar. Para pegar pokémons selvagens, os jogadores podem estudar os comportamentos dos pokémons, esgueirar-se até eles e, em seguida, jogar pokébolas. Os jogadores também podem lutar contra pokémon selvagem com seus pokémons aliados. Ao lançar a pokébola segurando seus pokémons aliados perto de um pokémon selvagem, os jogadores entrarão perfeitamente em batalha. Este novo ângulo de jogabilidade destina-se a fornecer aos treinadores uma experiência imersiva.

“Pokémon Legends: Arceus” terá sua história situada em Sinnoh, mas ainda contará com diversos monstrinhos de várias gerações. A escolha inicial do jogador será entre Rowlet (7ª geração), Oshawott (5ª geração) e Cyndaquil (2ª geração). Além disso, Piplut, que apareceu pela primeira vez na 4ª geração, e evolui para Prinplup e, posteriormente, para Empoleon.

O game está com lançamento previsto para Nintendo Switch mundialmente no começo de 2022, mas ainda não há uma data exata. Além de “Pokémon Legends: Arceus”, a franquia também deve produzir remakes de games passados para o console híbrido e portátil, como o título “Pokémon Diamond and Pearl”


23

Comentários

Pokémon Legends: Arceus ganha trailer final com prévia das novas formas de Hisui
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista