LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acelere! The Crew Motorfest é anunciado com corridas de mundo aberto para PC, PS5 e Xbox

31 de janeiro de 2023 10

Atualização (31/01/2023) - EB

Após diversos vazamentos a Ubisoft finalmente anunciou The Crew Motorfest, o sucessor de The Crew 2 que será lançado para PC, PS5, PS4, Xbox One, Series X e S. O novo jogo será de mundo aberto e de corrida ambientado na ilha havaiana de O'ahu com belas paisagens que vão desde uma praia até as encostas de um vulcão.

Prepare-se para correr pelas ruas da cidade de Honolulu, descer encostas cheias de cinzas vulcânicas, se aventurar pela floresta tropical, derrapar nas estradas sinuosas das montanhas e relaxar na praia ensolarada.

A página oficial detalha que o jogo terá diversos carros lendários, alguns deles visíveis no trailer de anúncio, mostrando que as pistas devem ter um visual totalmente novo com um visual que lembra a franquia Forza Horizon da Microsoft.

Imagem: Ubisoft

Se você ficou empolgado, saiba que será possível testar o jogo em primeira mão gratuitamente a partir de 1º de fevereiro. Para isto, basta se inscrever no programa Insider de The Crew Motorfest e aguardar. O programa será liberado primeiro para usuários do Ubisoft Connect para PC, mas ele também estará disponível para PlayStation e Xbox no futuro.

The Crew Motorfest será lançado para PC na Ubisoft Store, Epic Games Store, Ubisoft+, além de PlayStation e Xbox. Para testar The Crew Motorfest no seu PC é preciso ter os seguintes requisitos mínimos:

  • Processador: Intel Core i5-4460 3,2 GHz ou AMD Ryzen 3 1200 3,1 GHz
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 460
  • Memória de vídeo: 4 GB
  • RAM: 8GB
  • Espaço em disco: 30 GB
  • Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)

Se inscreva nos testes e obtenha mais detalhes sobre o jogo abaixo:

Atualização (27/01/2023) - GS

The Crew 3 será chamado de Motorfest, revela imagem no servidor da Ubisoft

Desde setembro de 2021, circulam informações sobre o próximo jogo da franquia The Crew, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft sob o codinome Project Orlando.

No início da semana, o insider Tom Henderson revelou que a desenvolvedora pretende lançar o jogo durante o ano fiscal de 2024, que termina em março do ano que vem.

Poucos dias depois, o leaker @ScriptLeaksR6 compartilhou uma imagem obtida através de análise do banco de dados da Ubisoft, que parece ter revelado o logo e título oficiais do novo jogo. Segundo a imagem, o novo jogo será chamado de The Crew Motorfest.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de The Crew Motorfest, já que rumores anteriores sugeriam que esse seria o nome do próximo título da franquia de corridas da Ubisoft e da Ivory Tower. O projeto originalmente começou como um DLC para o segundo jogo da franquia, mas se tornou algo maior durante o desenvolvimento. O projeto agora é movido por um novo motor e será ambientado na ilha de Oahu, no Havaí.

Como sempre, teremos de esperar pelas informações oficiais para descobrir se o vazamento é verdadeiro, mas a imagem certamente parece bem plausível.

Atualização (24/01/2023) - GS

Em setembro de 2021, um leaker renomado divulgou imagens de um suposto novo projeto da franquia The Crew, que na ocasião, estava sendo desenvolvido sob o codinome "Project Orlando". Desde então, não tivemos novidades sobre esse jogo.

Apesar dos recentes problemas declarados pela própria Ubisoft, a desenvolvedora ainda tem cerca de 11 jogos para lançar o longo do ano fiscal de 2024. Ao que parece, um desses jogos pode ser, de fato, The Crew 3.

Esta semana, segundo Tom Henderson, um importante jornalista da indústria dos games, a Ubisoft realizou recentemente uma reunião de emergência com seus investidores para revelar que The Crew 3 também será lançado ao longo do ano fiscal 2024, que termina em março do ano que vem.

Apesar de não trazer nenhum detalhe adicional, Henderson afirma que a Ubisoft vê esse novo jogo como um forte concorrente ao Forza Horizon da Microsoft.

Embora as plataformas para o lançamento não tenham sido confirmadas, é bem possível que o jogo seja focado nos consoles da nova geração e PC.

Como sempre, teremos de esperar pelas informações oficiais.

Texto original - 24/09/2021

Imagens de um suposto novo jogo da franquia The Crew, que está sendo chamado de Project Orlando, surgiram no Reddit, indicando que o projeto deve ser anunciado em breve.

Apesar de terem sido descobertas recentemente, o usuário RacingGameGuru0300 revelou em seu post do Reddit que as supostas imagens do novo jogo de The Crew estavam escondidas nos arquivos de The Crew 2, o que fez com que ele acreditasse que o Project Orlando estivesse sendo planejado como uma DLC que acabou sendo descartada.

Pelas imagens, parece que Project Orlando se passa no Havaí e conta com "corridas enormes" e modo "all star", incluindo um modo que se parece um battle royale, cuja imagem o descreve como uma "batalha de tirar o fôlego de equipe cintra equipe com até 100 jogadores".

Após a divulgação das imagens, Tom Henderson, um conhecido leaker da indústria dos jogos, revelou em seu Twitter que o Project Orlando não é uma DLC de The Crew 2, mas sim um jogo inédito e com um novo motor gráfico chamado The Crew: Orlando.

Henderson também revelou que a Ubisoft não ficou feliz com The Crew 2 e decidiu repaginar tudo, indicando que esse pode ser um reboot ou remake.

Por enquanto, teremos de aguardar para descobrir se as informações são verídicas ou não.


10

Comentários

Acelere! The Crew Motorfest é anunciado com corridas de mundo aberto para PC, PS5 e Xbox
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista