LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us Part II Director's Cut pode estar sendo desenvolvido

11 de janeiro de 2022 2

No ano passado, a Sony causou polêmica ao lançar versões de diretor para dois de seus jogos, já que ela usou isso como uma oportunidade para encarecer os jogos no PS4, além de remover as versões base lançadas anteriormente de sua loja digital.

Ao que parece, mesmo com o descontentamento de parte dos jogadores, a publisher continuará adotando essa prática e o próximo jogo a ganhar uma edição desse tipo é o aclamado The Last of Us Part II.

Lançado em 2019, a sequência de The Last of Us foi mais um grande sucesso para a Naughty Dog, elevando o patamar do que havia sido apresentado no jogo original e rendendo mais um prêmio de Jogo do Ano para a Sony. Desde então, o título ganhou algumas melhorias gráficas para o PS5, mas nada dedicado exclusivamente ao console como visto nas versões de diretor do Ghost of Tsushima e Death Stranding.

Além disso, já faz um bom tempo que a Naughty Dog comenta sobre o trabalho que estão desempenhando no modo multiplayer, que ainda não possui uma data de lançamento. Ao que parece, o estúdio pode acabar unindo o útil ao agradável, lançando uma nova edição do jogo para o PS5, que além de incluir melhorias para o novo console, também deve trazer o modo multiplayer e mais.

De acordo com Tom Henderson, um famoso insider da indústria dos videogames, The Last of Us Part II Director's Cut será lançado em algum momento, mas ele ainda não sabe quando. Ele teoriza que o lançamento no final deste ano faria sentido, principalmente se God of War Ragnarok, que é o lançamento mais aguardado do PlayStation para 2022, for adiado novamente.

Henderson também comenta que o remake do primeiro The Last Us também está a caminho e pode ser lançado ainda no primeiro semestre de 2022, conforme indicavam rumores anteriores.

Caso essa nova versão de The Last of Us Part II seja mesmo lançada, você teria interesse em comprá-la?


2

Comentários

The Last of Us Part II Director's Cut pode estar sendo desenvolvido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista