LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Polestar deve lançar carro elétrico em 2026 baseado no conceito O2

17 de agosto de 2022 0

A Polestar é a marca de carros elétricos da Volvo, que já trouxe soluções interessantes ao mercado como o seu sistema de direção autônoma. Agora, a Polestar confirmou que deve produzir um novo carro elétrico que tem como base o conceito intitulado O2 e deve se chamar Polestar 6.

Diferente do crossover Volvo C40 lançado em março deste ano, o da Polestar deve ser um modelo sedã, como o Polestar 5, que é o seu antecessor. Além disso, o novo carro elétrico da fabricante deve pegar também o mesmo motor duplo do veículo anterior, que tem potencial de gerar 884 cavalos.

Em geral, não há muitos detalhes revelados acerca do produto, apenas que ele deve levar apenas 3,2 segundos para ir de 0 a 100 km/h. Do mesmo modo, a velocidade máxima que ele deve atingir é de 250 km/h. Por fim, o que se sabe é que os primeiros modelos devem estar disponíveis no mercado apenas em 2026.

Vale destacar que a fabricante não quer trazer ao público um modelo tão diferente dos conceitos apresentados, algo comum entre as marcas que produzem veículos desse tipo. Inclusive, espera-se que ocorra também o lançamento de uma edição limitada do modelo, com rodas de 21 polegadas e interior em couro e outros detalhes iguais aos do conceito.

Um dos recursos prometidos na prévia era um drone autônomo, entretanto, não houve nenhum tipo de menção a respeito desse detalhe. Atualmente, a Polestar busca ampliar o seu portfólio de veículos elétricos, com modelos previstos para lançar em 2023 e 2024.


0

Comentários

Polestar deve lançar carro elétrico em 2026 baseado no conceito O2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista