LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Scarlet e Violet ganham trailer emocionante ao som de Ed Sheeran

08 de novembro de 2022 2

Atualização (08/11/2022) - GS

Mesmo que alguns jogadores já tenham conseguido colocar as mãos em Pokémon Scarlet e Violet antes de seu lançamento oficial, a Nintendo continua liberando novos trailers de divulgação e esta semana, tivemos mais um recheado de novidades.

Acompanhado da música Celestial do Ed Sheeran, que é o tema dos novos jogos, o trailer mostra mais da região de Paldea e faz um apanhado geral de tudo o que já havíamos visto anteriormente, incluindo a mecânica de Terastelização, batalhas de reide, os Pokémon Titã, modo cooperativo e muito mais.

Além de revelar alguns monstrinhos de gerações passadas que estarão presentes nos jogos, o novo trailer também nos dá uma prévia de um novo conceito para a franquia, onde teremos "versões paradoxais" de monstrinhos conhecidos, seguindo a linha de passado e presente estabelecida pelos lendários de Scarlet e Violet. Como podemos ver, Donphan é um dos que ganhará essas versões paradoxais e os designs são bem impressionantes em ambas as versões.

Em conjunto com o trailer, foi confirmado o primeiro evento Tera Raid Battle. Charizard com o Dragon Tera Type estará disponível entre 1 e 4 de dezembro e ele virá com a "Mightiest Mark".

Foto: reprodução

O jogo também ganhará conectividade com o Pokémon HOME entre março e junho de 2023. Pela imagem promocional podemos ver que será possível importar o monstrinho Kleavor, evolução de Scyther exclusiva de Pokémon Legends: Arceus, mas ainda não sabemos se os demais monstrinhos apresentados no jogo também poderão ser importados.

Foto: reprodução

Entre os dias 25 e 27 de novembro, teremos um evento de Batalha de Reide Tera estrelada por diferentes Eevee.

Foto: reprodução

Por fim, você poderá receber capinhas especiais para seu Rotom Phone em Pokémon Scarlet e Violet se tiver saves de Pokémon Sword, Shield, Legends Arceus, Brilliant Diamond, Shining Pearl ou Let's Go em sua conta do Nintendo Switch.

Foto: reprodução

Pokémon Scarlet e Violet chegam ao Nintendo Switch em 18 de novembro.

E aí, o que achou do novo trailer?

Texto original - 07/11/2022

O mês de novembro será um dos mais badalados para a indústria dos videogames em 2022, trazendo grandes exclusivos de PlayStation, Nintendo Switch, Xbox e PC.

Enquanto a Sony aposta no aguardadíssimo God of War: Ragnarok, a Microsoft chega com Pentiment e a Nintendo traz Pokémon Scarlet e Violet, jogos que marcam a nona geração de monstrinhos. Por falar nos novos Pokémon, o jogo vazou duas semanas antes de seu lançamento oficial e muitas informações já começam a surgir na internet.

Em Pokémon Scarlet e Violet teremos a chance de explorar a icônica região de Paldea, que como já é de praxe na franquia, traz uma série de novas espécies para a franquia. Embora a Nintendo e a Game Freak já tenham revelado algumas das novas espécies através de trailers do jogo, ainda existem muitas criaturas a serem descobertas no jogo completo.

Infelizmente, o jogo acabou vazando antes de seu lançamento oficial e diversas imagens já começaram a circular na internet, revelando mais criaturas inéditas.

Pokémon Scarlet e Violet se unem a Xenoblade Chronicles 3, A Plague Tale: Requiem, Gotham Knights, Sonic Frontiers e God of War: Ragnarok na lista de jogos vazados antes de seu lançamento em 2022.

Ao que parece, os vazamentos vêm através de jogadores que já receberam cópias físicas do jogo antes de seu lançamento, o que tem deixado muitos jogadores desapontados. Caso você queira ficar longe dos spoilers até o lançamento, é melhor tomar cuidado com as redes sociais.

Mesmo com os vazamentos, a Nintendo anunciou nesta segunda (07) que irá liberar um novo trailer do jogo na terça (08), o que deve fazer com que ainda mais monstrinhos sejam revelados.

Pokémon Scarlet e Violet será lançado no Nintendo Switch em 18 de novembro.

Você se deparou com algum spoiler indesejado do jogo?

Veja também!


2

Comentários

Pokémon Scarlet e Violet ganham trailer emocionante ao som de Ed Sheeran
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista