LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation Q vira meme nas redes sociais e usuários o comparam com Nintendo Wii U

25 de maio de 2023 13

O anúncio do portátil PlayStation Q foi feito pela Sony nesta quarta-feira (24), como você já deve saber. Nesse sentido, ficou bastante claro que a recepção do público em relação ao dispositivo não foi positiva, o que gerou não só uma leve comparação com o Wii U, como diversos memes pela internet.

Essa insatisfação não é de agora e ocorre desde os primeiros rumores a respeito desse aparelho. Agora, com a confirmação oficial, várias pessoas aproveitaram a situação para dar aquela "zoada" no produto que mesmo com a proposta de jogar jogos em nuvem, é dependente do PS5.

Com isso, muita gente lembrou do Nintendo Wii U, console que já foi descontinuado pela Big N, mas que teve como um de seus problemas a mesma dependência do controle em relação ao console principal. A Sony, enfim, está entregando o mesmo erro com o Project Q.

As postagens brincando com o novo lançamento fizeram até mesmo o Wii U virar uma das tendências no Twitter, com várias publicadores tirando sarro do aparelho. Vale lembrar que mesmo com a existência de outros portáteis para jogos em nuvem, eles possuem uma certa independência, algo que não ocorre no acessório do PS5.

Enquanto isso, outras propostas de portáteis seguem aparecendo no mercado da categoria, como é o caso ASUS ROG Ally, modelo que chega para competir com o Steam Deck. No caso, o item foi anunciado com processadores Ryzen Z1, prometendo mais performance em comparação com o produto da Valve.


13

Comentários

PlayStation Q vira meme nas redes sociais e usuários o comparam com Nintendo Wii U
  • Não deram suporte ao Remote Play do PS5 no ps vita pra isso? Que bela porcaria.

      • Quem considera que o wiiu foi um console que fracassou em ser portátil não jogou . Ele não foi vendido como portátil e em alguns jogos o jogador tinha que olhar a tela da tv e do gamepad(star Fox é um exemplo). Por isso esse tal Playstation Q entregando algo inferior (fora as tecnologias gráficas mais modernas).

          • Japoneses, pfv, voltem a comandar a Playstation. Estes americanos só estão fazendo cagad...

              • Lembrando que dois dias antes a própria sony anunciou que a parceria com a Backbone chegaria ao Android. Pq optar por este trambolho aí se o mesmo replay funciona em qualquer celular e BB tem as mesma features do Dualsense.... Alias, pra que ambos, se você tem um Dualsense e pode jogar no celular com um suporte.

                  • Isso é idiotice da Sony. É só um periférico de luxo para o PS5. É mais barato comprar uma TV de um zilhão de K e colocar no seu quarto.
                    Duvido que isso não vai ser quase do valor do PS5... O VR está aí pra provar. Mais uma tentativa de arrancar grana dos fãs da marca Play Station. Tá cada vez mais parecida com a Nintendo.

                      • não consigo ver nenhuma finalidade para este console fora quando você vai jogar e sua mãe quer ver jornal nacional, e então, tem que colocar no canal dela e jogar neste "portátil".

                          • Console ridiculo

                              • Kkkkkkkkkkkkkk

                                  • Mano o PlayStation 5 vai ser o wiiu tunadasso kakakakakkakakakakkaakkakakakakaka
                                    Eu achei a ideia interessante pô, o porém é que o desing ficou esquisito, é tipo como se o touchpad tivesse ficado gigante

                                      • Depois da decepção que tive com a Sony referente ao PSVITA eu nem penso em portátil da Sony. Para quem não lembra a Sony lançou o PSVITA nós fazendo acreditar que seria o sucessor a altura do PSP. E de fato ele tinha potencial para isso. Porém a Sony lançou o Vita e logo em seguida lançou o PS4, então tinha tudo para ser um console de sucesso e um portátil de sucesso, só que não já que a Sony ligo que lançou o PS4 , simplesmente abandonou o Vita . Ou seja, um portátil que tinha tudo para surfar no sucesso do PSVITA, ficou as moscas e só recebia jogos indies que rodavam em qualquer celular na época . Sim temos indies excelentes, mas a grande questão é que quem deveria fazer tudo pelo Vita e trazer grandes títulos (a Sony/Playstation) simplesmente cagou para ele e cagou para aqueles que o compraram. O Vita até teve bons jogos, mas foram poucos e logo a Sony o jogou em um quarto escuro, sujo e úmido. Enquanto isso a Nintendo estava a todo vapor com o 3DS. A Sony até inventou uma desculpa esfarrapada de que os smartphones ofuscaram o Vita, mas foi só uma desculpa mesmo, pois smartphone nenhum ofuscou o 3DS, kkkk... A única coisa que a Sony fazia para o Vita , era ficar lançando atualizações para evitar que o Vita fosse desbloqueado. Ou seja, não fazia nada por ele e nem permita que tiraremos proveito dele. Enfim o Vita fracassou pq a própria Sony o boicotou.

                                          • Sony só faz cagada, tá doida até pra afundar sua marca mais rentável "Playstation"

                                              • Design burro existe

                                                  • Eu esperava um PSP 2023 (Mistura de PSP com PSVITA) que rodasse todos os jogos do PS4 pelo menos.

                                                      Android

                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                      Android

                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                      Windows

                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                      Economia e mercado

                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista