LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM disponibiliza VoLTE para clientes pré-pago e controle em mais de 180 cidades paulistas

29 de maio de 2018 35

A TIM disponibilizou nesta terça-feira a tecnologia VoLTE para 182 cidades paulistas, nos planos pré-pago e controle. A partir de agora, esses municípios passam a contar com chamadas em alta definição, por meio do sinal 4G.

A tecnologia permite utilizar a rede móvel para fazer a ligação, sem qualquer custo adicional nem descontos do pacote de dados. Além disso, a operadora foi a única certificada pela Apple para fornecer o serviço aos clientes proprietários de um aparelho iPhone.

A operadora TIM liberou a tecnologia VoLTE em mais de 180 municípios do estado de São Paulo, nos planos pré-pago e controle / Imagem: Reprodução

As cidades de São Paulo que passaram a contar com o recurso disponível são as que possuem os DDDs 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19. Desta forma, municípios como Santos, Paranapanema e Dois Córregos já podem utilizar as chamadas em alta definição.

Vale lembrar que a TIM começou a oferecer o VoLTE de forma pioneira em julho do ano passado, somente para Brasília. A tecnologia chegou posteriormente a São Paulo e Rio de Janeiro, apenas para clientes de planos pós-pagos. Na última semana, a operadora também liberou a funcionalidade a clientes corporativos.

As ligações em alta definição estão disponíveis para alguns smartphones compatíveis com o recurso. Para você saber se o seu aparelho possui o suporte às chamadas pelo 4G, é necessário consultar a lista em PDF fornecida pela própria operadora TIM.

Você já conta com o acesso à tecnologia VoLTE para ligações com mais qualidade? Conte para a gente como foi a sua experiência.


35

Comentários

TIM disponibiliza VoLTE para clientes pré-pago e controle em mais de 180 cidades paulistas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista