LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo começa a oferecer internet e TV por assinatura via fibra para Bauru - SP

10 de agosto de 2018 4

Após ter chegado recentemente para as cidades de Bragança Paulista e Itapetininga, no estado de São Paulo, a Vivo segue expandido a sua cobertura banda larga e anunciou hoje que ligou a sua rede de fibra na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo.

Pretendendo comercializar planos de banda larga de até 300 Mbps para residências e empresas, a operadora informou que também fornecerá o serviço de TV assinatura através da mesma rede de fibra, o IPTV. A cobertura já atinge 22 bairros da cidade do interior paulista, que é o município mais populoso do centro-oeste do estado, e a Vivo informou que outros bairros deverão receber a rede até o final do mês.


De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a cobertura abrange os seguintes bairros: Jardim Guadalajara, Distrito Industrial, Vila Monlevade, Vila Cárdia Monlevade, Vila Coralina, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Cecap, Jardim Bom Samaritano, Vila Carolina, Jardim Dona Lili, Vila Galvão, Jardim Maramba, Vila Engler, Jardim Contorno, Jardim Alvorada, Jardim Olímpico, Parque Hipódromo, Núcleo Res. Pres. Geisel, Jardim Sambura, Jardim Colonial, Jardim Niceia e Jardim Santos Dumont.

Vale ressaltar que a Vivo ainda conta com aplicativos que auxiliam os seus clientes no dia a dia, sendo possível usar o app Meu Vivo Fixo para solucionar problemas técnicos e o Vivo Smart WiFi para criar redes para convidados, por exemplo.

Meu Vivo Fixo

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

Vivo começa a oferecer internet e TV por assinatura via fibra para Bauru - SP
  • Sou de Bauru e 25 bairros para uma população de 400 mil habitantes é nada, tirando um ou dois bairros nessa relação o resto é so bairro de gente rica e condomínios. A Vivo passou fibra em cima de fibra em locais aonde o cliente tem de 2 ou 3 opção de escolha enquanto na periferia ela comercializa 1 e 2 megas capegando + telefone fixo por R$108.00 já nesses bairros citados tem plano de 100 megas +telefone fixo por R$ 128.00. Então se vc receber a notícia que sua cidade receberá a vivo fibra e se vc mora em periferia nem se alegre... Para vivo só ricos tem direito de ter uma internet boa. Uma empresa que no estado de São Paulo é uma concessionária isso é admissível.

    • enquanto isso aqui em Curitiba vendem porcaria de VDSL falando que é vivo fibra

        • Quando vai chegar aqui em Fortaleza Ceará

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista